The Sound from Abyss de Mara Vanessa Torres

Press Release do e-book The Sound from Abyss 

Autora da obra: Mara Vanessa Torres 


O término de relacionamentos e de ciclos não precisa ser o ponto final da vida. Há sempre uma fresta de luz entrando no vazio e na escuridão. Há sempre uma possibilidade de recomeço. 

Esta é uma história sobre abandono. Mas não se trata simplesmente de uma rejeição afetiva. Para o melancólico e pesaroso jovem deste conto, o abandono do amor se tornou a sua própria catarse. Há algo muito maior escondido na tênue linha que marca a dor e o fim de um ciclo. É necessário apenas ter forças para conseguir encontrar o seu próprio caminho. The Sound from Abyss é uma história sobre solidão, amor e libertação 

Editado e traduzido para o inglês, The Sound from Abyss faz parte do desejo da autora de caminhar por outro idioma, sendo um estímulo pessoal para continuar aperfeiçoando a aprendizagem dia após dia. 

Ele nasceu do conto “O Som do Abismo”, integrante da coletânea “Eu deixo cair”, uma sequência de contos escritos durante quatro anos por Mara Vanessa Torres e que brotaram a partir de percepções e observações respeitosas que foram permitidas à autora através de depoimentos oferecidos por pessoas com histórias marcadas por fins de ciclos. A coletânea inédita será lançada em 2019. 

O e-book com o conto The Sound from Abyss está disponível no site da Amazon. Clique aqui para adquirir. Contato com a autora através do e-mail maravanessa@gmail.com 



Formato: eBook Kindle 

Tamanho do arquivo: 481 KB 

Número de páginas: 9 páginas 

Vendido por: Amazon 

Idioma: Inglês




Outros projetos de Mara Vanessa:
- Os sonhos de Jurema e outras historietas sem tempo
- O som do abismo
- Um coração & duas almas

Comentários

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)