Lançamento do conto "O Som do Abismo em Preto e Branco", de Mara Vanessa Torres

Olá, amigas e amigos!

Neste exato momento, vivo uma espécie de "euforia tranquila" (a melhor contradição em termos que eu descobri até agora - rs) muito especial! Estou lançando - de um modo fora do convencional - o meu conto "O Som do Abismo em Preto e Branco".

Créditos: Mara Vanessa e Rafaela Torres
Comecei a escrevê-lo partindo de uma ideia que estou desenvolvendo e que, com o passar do tempo, foi conquistando outros contornos. O Som do Abismo em Preto e Branco nasceu de uma inquietação que vem me atormentando há algum tempo: a naturalização de certas ideias, termos, vivências e sentimentos do mundo. O abandono faz parte dessa curiosidade angustiante.

Certas forças libertadoras estão escondidas em lugares límpidos como uma lagoa azul. O que faz meu coração parar - e quem sabe o seu também - é conseguir captar a tempestade na calmaria. Portanto, espero que você goste dos sentimentos que estou compartilhando nesse conto. Se a leitura for agradável e te movimentar, partilhe com amigos, conhecidos, relacionados e até mesmo com anônimos. Eu agradeço demais!

Você pode baixar o e-book pelo link do Dropbox (clique aqui).

Também pode encontrar o conto no Skoob (muito obrigada, Paty!) e no site Widbook (leitura virtual). Para ler no Widbook, você precisa fazer o cadastro no site. É super rápido e está cheio de livros interessantes. 

Créditos: Ana Cândida Carvalho

Quero agradecer com todo o meu coração ao Dose Literária, minha segunda casa e minha família de amigas e irmãs, por todo o apoio que tenho recebido. Agradeço muito à Paty, Val, Tam, Ítalo, Anna, Ana Cândida, Eni (In memoriam), Ana Cristina, Rafaela, Carlos Augusto e Jéssica pela força, assim como às leitoras e aos leitores do blog que já pediram o conto por e-mail. Amizade é uma das maiores dádivas que o Universo nos proporciona.

Boa leitura, gente!

Comentários

  1. desejo muito sucesso a você, Marinha. <3 E já vou ler seu conto.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu ainda vou comprar um livro seu de contos <3

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu ainda vou comprar um livro seu de contos <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso :)
    Vou baixar e ler em breve...

    Bjs

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)