Eternizadas em nossos corações...

Há muito tempo eu queria falar um pouco mais sobre elas que partiram tão precocemente, deixando saudade e um vazio por tudo que elas contribuíam com inteligencia e sensibilidade.
Estes dias me peguei pensando nas coincidências, na idade que partiram, nos sonhos, nos filhos de ambas, até mesmo nas frustrações, nas realidades e brotavam tantas coisas em comum! Mas como aqui falamos de livros, gostaria de relembra-las através do escritor Charles Bukowski que elas adoravam... 
Se ele estivesse vivo estaria completando 97 anos. 

Eni Miranda

Faria 33 anos em maio deste ano. Desde que a conheci ela sempre expressou sua admiração pelos livros do "velho safado". Ela escreveu sobre ele e sua coleção AQUI
Participou de um concurso na página do Facebook em homenagem ao escritor, toda feliz queria muito ganhar o prêmio. Tatuou em seu pescoço a frase "don't try" e tinha um orgulho imenso em falar sobre seus livros e suas histórias.

Saudades imensas de você, minha amiga. Nunca te esqueci.


Jéssica Gomes

Faria 30 anos em julho deste ano. Era leitora do Dose Literária justamente porque a Eni e as outras meninas sempre estavam comentando sobre os livros de Charles Bukowski. Sempre postava alguma frase do velho em seu Facebook:



E em seu Instagram, postou orgulhosa sua estante e seu cantinho da escrita e leitura, e claro o livro do Buk na mesa. 


É doloroso ter apenas que lembra-las e não mais poder conversar com elas sobre o que mais gostamos e o que mais nos uniu: livros. Espero que estejam bem onde quer que estejam e se existir um além, elas com certeza estarão dando boas risadas com Buk.



Saudades eternas.

Comentários