Caixa do Correio #19: Quadrinhos dos Anos 10, de André Dahmer e Gigantes Adormecidos, de Sylvain Neuvel

Hoje a Caixinha tá recheada!


Gente hoje tem novidade! ;) A minha caixinha do correio recebeu não só um, mais dois títulos da nossa Parceria com o Grupo Companhia das Letras.

Os livros recebidos foram Quadrinhos dos Anos 10 de André Dahmer um dos lançamentos de Maio/2016 e Gigantes Adormecidos de Sylvain Neuvel lançamento de Junho/2016 :D

Um pouco mais sobre os livros?

O Quadrinhos Anos 10 publicado pelo selo Quadrinhos na Cia, são na verdade tirinhas.
Eu o escolhi porque sou fã do trabalho do André Dahmer desde que conheci o seu site em meados de 2005. O que me chamou a atenção nas suas tirinhas, foi o sarcasmo, o humor negro e a sagacidade nas críticas. O trabalho dele pode até parecer maldoso as vezes, mas não deixa de ser sincero. Como é descrito na contra-capa: "(...) as tiras não são pesadas e duras: pelo contrário, são tão engraçadas quanto os absurdos do dia a dia. Um riso meio doído, mas um riso mesmo assim."


O segundo livrinho que veio para mim foi publicado pelo selo Suma das Letras e é o Gigantes Adormecidos de Sylvain Neuvel esse é o primeiro livro do autor e é também o primeiro da série Themis Files. Não vou mentir para vocês que quando o solicitei, não sabia que se tratava de uma série, mas espero que sendo assim, as continuações saiam logo e seja uma saga bacana.
Os motivos que me fizeram escolhe-lo, foram dois: A capa (sou dessas) que eu achei maravilhosamente linda e o fato de ser ficção científica. A questão é que eu não leio muito Sci-Fi mas tenho tentado mudar esse hábito porque tem muito livro bom do gênero e tô afim de sair mais da minha zona de conforto que é terror/suspense, policiais, drama e fantasia.

Curtiram as novas? Se interessaram por algum? 
Logo logo tem resenha! ;*

Comentários

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)