Caixa de Correio #22 - Companhia das Letras

Cá estou atrasada novamente com a Caixa de Correio *risos* mas acabei deixando juntar o que recebi da Editora Companhia das Letras em Maio e Junho. O primeiro recebido foi pelo selo Suma de Letras, A guerra dos mundos, de H. G. Wells. Trata-se de um clássico de ficção científica e que é bem conhecido pelos fãs do gênero. Sem contar os que viram o filme em que Tom Cruise está no elenco... 

O segundo título é de uma de minhas autoras preferidas, Ana Cristina Cesar. O livro Poética traz toda a obra de Ana C. incluindo A teus pés e Inéditos e Dispersos. além de material inédito... Para aqueles que apreciam o trabalho dela, o livro é uma obra-prima... E muito em breve trarei as impressões dele aqui para vocês, leitores do Dose... Bom frisar que ela foi homenageada na Feira Literária de Paraty - Flip esse ano... 

Enfim, espero que tenham curtido, já estou finalizando a leitura de A guerra dos mundos e logo vocês verão o que achei da obra... Confesso que a história me prendeu e certamente vai entrar no rol de preferidos... 

Até a próxima, pessoal... Beijos... ^.~

Comentários

  1. Oi Val, quando bati o olho nessa edição toda toda do Guerra dos Mundos me balancei também, mas do H.G. Wells eu queria ler primeiro o Ilha do Dr. Moreau, por isso deixei quieto.
    Ana C. eu tentei ler o A teus pés no passado e a poesia dela não bateu muito com meu espírito na época, um dia desses vou procurar algo dela pra ver se algo mudou pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu geralmente aconselho ler Inéditos e Dispersos ao invés de A teus pés, acho que é de mais fácil compreensão pra quem nunca leu nada dela... mas espero que vc curta o Poética, caso venha a ler... ^^
      E o Guerra dos mundos tem uma linguagem boa pra iniciantes em sci-fi, nem esquenta com isso... A ilha do Dr. Moreau eu já quero ler, pois só li uma adaptação...bjs :D

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)