Prorrogado sorteio do livro Minha asa é de areia de Bruna Cataldi

Olá leitores!

Só para avisar que prorrogamos o prazo para participação no sorteio do livro da Bruna Cataldi - Minha asa é de areia publicado pela editora Oito e Meio - Mais detalhes - aqui!





O que fazer para participar do sorteio do livro?

Preencha o formulário de participação até dia 01/07/2016  e aguarde o sorteio que ocorrerá entre os dias 02 e 03 de julho de 2016. É importante que os campos sejam preenchidos corretamente, pois entraremos em contato com o(a) ganhador(a) através do e-mail informado.






Desde já agradecemos a participação e desejamos a todos - Boa Sorte!

Sobre nossos sorteios / concursos culturais:

  • Os sorteios ou concursos culturais são realizados conforme disponibilidade do título promocional por editoras, escritores ou acervo pessoal.
  • Os sorteios e/ou concursos culturais podem sofrer alterações de data, mas informaremos aos participantes sempre que possível.
  • Sorteios são realizados com ajuda dos sites random.org ou sorteador. O número de cada participante é gerado a partir de uma planilha de Excel.
  • Concursos culturais são realizados através de votação, dependendo da proposta da promoção.
Assim que é gerado o sorteio entramos em contato com o ganhador solicitando endereço para postagem, que é livre de qualquer despesa de correio, o prêmio fica disponível ao ganhador por até 7 dias, caso não haja resposta, sorteamos novamente.

Comentários