Tag: Quadrinhos + Emoções

Vi essa Tag aqui no Dose e achei legal demais fazer por aqui. Consiste em responder algumas perguntas com HQ's. Então, eis minhas respostas:
Que quadrinho fez você se sentir:

  • Feliz

Peanuts, de Charles M. Schulz
Porque Snoopy me deixa encantada, feliz, abobalhada com tanta fofura...



  • Triste

Palestina - Na Faixa de Gaza e Área de Segurança - Gorazde, ambos de Joe Sacco. As coisas terríveis descritas neles me deixaram indignada, mas sobretudo com uma desesperança enorme no ser humano...




  •  Nervosa [com raiva]

Maus, de Art Spielgman. 
Me deixou de estômago virado, por tantas atrocidades cometidas contra os judeus durante a segunda guerra...





  •  Nostálgica

Turma da MônicaFantasmaPato Donald e Recruta Zero, porque foi com eles que comecei a ler...



  • Assustada

Ring - o chamado, de Koji Suzuki. 
Tive 'medinho' *risos*





  • Surpresa

The Walking Dead, de Robert Kirkman.
A cada edição, me sinto pega de surpresa com os acontecimentos. Fora que a ação do quadrinho é de tirar o fôlego. Kirkman não poupa ninguém.




  • Desapontada

Derrotista, de Joe Sacco. 
Depois de ter lido os outros dele, fiquei meio frustrada com a história desse último, não supriu minhas expectativas...






  • Angustiada, aflita, agoniada...

Daytripper, de Fábio Moon e Gabriel Bá. Até resenhei ele aqui no blog. Pela resenha, vai dar pra entender o porquê da minha aflição e angústia...



  •  Confusa
Juro que tô tentando lembrar de algum que tenha me deixado confusa mas não vem nenhum a mente... 


E vocês? Deixem as respostas nos comentários. Vou adorar saber as de vocês. E se fizerem a tag, não esqueçam de me enviar o link pra eu dar uma conferida, ok?
Espero que tenham curtido o post.

Comentários