Ficando na moda literariamente e com estilo ;)

A pessoa que vos escreve aqui, adora uma "referência" e quando se trata de referências literárias então... ;) Daí que hoje vim aqui pra dar uma dica pra vocês assim como a querida Mara Vanessa fez aqui, sobre um site muito bacana que vende camisetas personalizadas: o Chico Rei. Eles produzem materiais lindos (além das camisetas, vendem posteres e canecas), de qualidade e o atendimento e a entrega são ótimos (experiência própria!).
O site é fácil de usar e é possível escolher as camisetas por tema, cor tamanho...então se você quer Literatura, enlouqueça!
Não, não estou ganhando nada com isso, é só a dica de uma pessoa que sabe reconhecer bons produtos e por mais que algumas camisetas sejam caras, eles vivem fazendo promoções ótimas e dão descontos lindos para os clientes.

Eis aqui eu em algumas camisetas literárias:

"Redrum"
De quem são essas silhuetas?

Poe ♥

Não podia faltar meu velho Buk!
Por hoje é só!

Comentários

  1. Geeeeeente, que modelo LINDA!!!! *-* Cê acha que prestei atenção nas estampas? rsrsrs E os cortes de cabelo, a decoração das paredes, os óculos, AMAY. ^.^
    Adorei o post, Tam, tbem adoro referências literárias em tudo, tô enchendo minha casa delas. rsrs
    Dessas três estampas, compraria todas fácil fácil, mas a que mais amei mesmo foi a do Velho Bukowski. :D
    Darei uma olhadinha no site e nas outras opções de estampa AGORA MESMO. ;)

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. não sei se babei mais pelas camisetas ou pela modelo. rsrsrs

    adorei a dica. =D

    essa do iluminado tá muito linda *_______*

    ResponderExcluir
  3. Aiiii *olhos brilhando *
    Por que nunca encontro essas coisas por aqui?
    Acho que eu ia enlouquecer mesmo... rs

    Claire.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, estampas lindas né?
    E obrigada pelos elogios direcionados a "modelo" hahahahaha fiquei bem vermelhinha aqui :P

    ResponderExcluir
  5. Adorei as estampas da camiseta e o estilo da modelo!!!

    Eu espero algum dia comprar uma camiseta da Chico Rei, todas as pessoas que vejo que compram ficam bem satisfeitas com o produto e tem cada estampa incrível, o problema é não ter dinheiro para comprar todas, rs.

    :*

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I!
    Tantos as camisetas como a modelo são uns arrasos! Vou já dar uma olhadano site! :)

    ResponderExcluir
  7. Arrasou! Adorei as estampas, suas fotos e a indicação. Babando! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)