Livros de aniversário (Michelle)

Antes de começar o texto de hoje, eu gostaria de agradecer à Eni e às meninas do Dose pelo lindo post que elas fizeram para mim ontem. É uma honra fazer aniversário no mesmo dia que a Anaïs Nin e o Chuck Palahniuk. :)

Assim como a Anna, eu também ganhei diversos livros, então resolvi mostrá-los aqui para vocês.


Diversos desses livros eu já queria há muito tempo, então eu não poderia ter gostado mais. Tirei algumas fotos das capas e comentarei um pouco a respeito de cada um deles.


Stephen King já é amor antigo, costumo ler os livros dele desde que eu era bem nova. Desde que saiu Sob a Redoma eu estava ansiosa, ainda mais sabendo que ele vai ser adaptado em um seriado. Esse Dança Macabra é uma coletânea de textos do King sobre o cinema e os livros de terror. Nada como ler o mestre falando sobre um dos meus gêneros preferidos.


Da Virginia Woolf eu já li Rumo ao Farol e Flush, Mrs. Dalloway está na minha lista de leituras obrigatórias para 2013 e agora também tenho Noite e Dia.
No ano passado a Clara Averbuck lançou Cidade Grande no Escuro, já estou lendo e estou gostando bastante.
Sim, sou fã confessa da saga Harry Potter, então estava mais do que ansiosa para ler o novo livro da J.K. Rowling. Agora terei a oportunidade. A Gaby falou dele aqui.
Um dos meus livros preferidos de todos os tempos é O Morro dos Ventos Uivantes. Falei aqui das capas do Ruben Toledo. Finalmente tenho a minha edição bonita da Emily Brontë.


Quem acompanha meus posts aqui no Dose, sabe que eu sou completamente apaixonada pelos beats, então você podem imaginar minha alegria quando ganhei esse quadrinho. A Jana falou dele aqui.
Um amigo me disse que Will Self consegue ser mais doente que Chuck Palahniuk e Irvine Welsh juntos, então vamos ver o que Cock & Bull me reserva.
O que seria de Bukwoski sem Fante? Agora minha coleção está quase completa.

Vocês gostariam que eu escrevesse a respeito de algum desses livros?

Obrigada a todos que me desejaram um feliz aniversário e a todos aqueles que me deram esses livros perfeitos! :)

Comentários

  1. quanto livro legal .-.
    O bom de fazer aniversário é ganhar livros hahaha
    mais uma vez, parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Post com foto de livros, pode crer: tem de rebolar muito pra ser ruim! E aqui, nem chega perto de ser ruim. Está ótimo! Fiquei contente por você. Poe, King ("Dança Macabra" é excelente; de vez em quando eu consulto), meu romance favorito da Virginia... Então, dizer o quê?
    Deleite-se, Michelle ;)
    Claire.

    ResponderExcluir
  3. Meldels!

    Quantos livros legais! Ganhar Poe e V. Woolf é um mérito. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que edição mais amazing essa do Wuthering Heights *-* deu até vontade de ouvir Kate Bush >.< rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=BW3gKKiTvjs

    lindos presentes, amiga! vc merece <3

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é um presente combo! Muito gostoso ganhar livrinhos e esses seus amigos sabem escolher :D
    Já quero ler resenhas deles em breve ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)