Amiga-secreta do Dose [Patrícia]


As meninas já fizeram uma bela introdução sobre o nosso Amigo Secreto “Literário” II aqui do blog. 
E vou chover no molhado mais uma vez, dizendo que esse tipo de troca é a coisa mais gostosa e edificante que já participei. Primeiro porque não é só mais um ‘amigo secreto’, aqui realmente somos AMIGAS, segundo porque é uma troca de livros (uma de nossas razões de existir, rs) e terceiro porque além dos livros procuramos nos entender e saber os gostos pessoais de cada uma, cada detalhe e cada lembrancinha é bem pensada e planejada com carinho por todas.

Minha amiga secreta foi mais que especial, eu a conheci por volta de 2009 ou 2010 na rede social para leitores SKOOB. Ela com muitos livros interessantes em sua “estante virtual” e com um gosto musical maravilhoso. Não deu outra, em poucos dias estávamos conversando e trocando ideias pela rede sobre livros, música e muito mais. Daí foi um passo para trocarmos além de ideias, cartas, confissões e o Dose Literária. Sim, somos uma das provas concretas que os livros unem as pessoas e a paixão por eles fazem nascer grandes amizades.
Ok, não vou enrolar mais! Só quero acrescentar que fiquei muito, mas muito feliz de receber uma certa caixa amarela, aquela dos Correios, num dia que eu jamais imaginei que fosse receber o meu presente, porque foi muito rápido! E nem preciso dizer que meus olhos brilharam, gente eu até me tremi toda... rs. Uma mistura de alegria, satisfação, curiosidade... Sabe, cara de besta? Foi a minha! Minha maravilhosa amiga secreta foi a Mara Vanessa!

Dentre a minha listinha de desejos “literários” ela escolheu me presentear com o livro “Diário de um Sedutor” do dinamarquês Sören Kierkegaard, que será minha primeira leitura de 2013 também, rs.

Sacola, livro, cartões e Neige *_*

Além disso, ganhei muitos mimos fofos: cachorrinho, xícara, artigos de papelaria, cartões postais, imãs, uma foto impressa do Neige (morri!), flyers de eventos da terrinha super quente dela o Piauí, um móbile com Lua e Estrelas que brilham no escuro e que já estão devidamente coladas na minha parede! Nossa, ganhei uma sacolinha linda e chás gostosos! Hummm!!!

Todos os mimos super fofos! :)

Mara, eu não aguentei e mandei uma mensagem agradecendo antes da hora, mas vou agradecer de novo oficialmente por aqui. MUITO OBRIGADA!

Então agora é sua vez Marinha, quem foi e o que você ganhou da sua amiga secreta?

Comentários

  1. Adorei esses presentes! Tá lindo, isso, gente!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!!! *-*
    A Marinha tem esse dom de encantar qualquer um com gestos, objetos e palavras.
    Lindo lindo lindo. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)