Amiga-secreta do Dose [Anna]

Posso dizer com toda certeza que essa foi a encomenda mais cheirosa que já recebi na minha vida! E olha que é bem difícil competir com as cartinhas da Eni, mas dessa vez, ela perdeu, rsrs. Sendo a autora que mora em terras mais longínquas (Rondônia, minha gente, é do lado de onde Judas perdeu as botas), é óbvio que eu fui a última a receber os presentes. Mas sabe por quê? Porque os !$#%@#$%#$%!&?#*/ dos Correios, esses incompetentes, extraviaram a encomenda da minha amiga! Ela teve que comprar TUDO DE NOVO! Isso é revoltante e inacreditável. Meses atrás, a Eni me mandou uma encomenda com vários mimos e até hoje não recebi, 8 meses depois. Fiquei imensamente triste de ter lido o email dela contanto tudo (o porquê da demora pra receber), e o gasto que ela teve, além do tempo pra comprar e preparar tudo novamente em pouco tempo.

Mas tudo foi recompensado. E como! O meu chegado amigo "João dos Correios", que sempre me liga quando chega alguma coisa na caixa postal, avisou que tinha uma encomenda pra mim com adesivo de bichinho (Ursinho Pooh, João!), e eu já soube na hora quem era. Afinal, a gente troca cartas o tempo todo e esta é a marca da minha Amiga Secreta, a Patrícia.




Como desejo literário eu coloquei minha estante do Skoob, e a pessoa poderia escolher quaisquer livros dentre os meus desejados, e a Pat me surpreendeu bastante ao escolher este título: Laranja Mecânica. Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu quase só leio terror, mas poucos sabem que a meta da Michelle é fazer eu ler outros gêneros literários ano que vem, e, na boa, tem começo melhor que esse? Fiquei super feliz com a escolha dela, o livro é lindo, a capa é bem a minha cara! Hahaha. Além disso ela me deu um livro do Lovecraft, autor que adoro, e que também estava na minha wishlist e já foi devidamente devorado.

bagunça de papéis de presente lá atrás, rsrs

Além de ter me dado esses dois livros maravilhosos, também ganhei dezenas de marcadores de páginas, um esmalte vermelho/vinho incrível, vários flyers de shows que acontecem em SP (e que eu morando em Far-Far-Away só desejo ir), incensos, cheirinho de gaveta, um crânio que entra pra minha coleção, ímãs de geladeira e um verdadeiro contrabando de chá de morango (que aqui na terrinha não tem pra vender e acontece de ser o meu favorito).

Agradeço muito muito muito Pati pelos presentes, fez meu dia que não estava tão bom ficar maravilhoso, eu já adoro suas cartas recheadas de coisas lindas, mas essa foi incrível, eu sabia que ia ser lindo mas não sabia que ia ser tanto! Fiquei emocionada e isso só faz amar você e as meninas mais e mais.

Agora, Pati, conta pra gente, quem tirou você?

Comentários

  1. Awwwwwww *blushes*
    Anna espero que você tenha gostado! E os presentes ainda não acabaram! Tenho que compensar o atraso com juros e correção! :p
    Super beijo, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse livro, apesar de ainda estar na metade ^.^
    E o filme é bem fiel, ao menos por enquanto...
    Que super presentes, heim?

    ResponderExcluir
  3. A Pat acertou em cheio! Esses presentes são muito a tua cara, Anninha. ^.^
    Ano passado tive o privilégio de receber uma caixinha como esta recheada de encanto e amor, jamais vou me esquecer dela. <3

    Simplesmente AMEI esse nosso amiga-secreta, foi tudo muito emocionante. :')

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)