Quem tem medo de altura?

Neil Gaiman publicou isso no Facebook:

"When I was a boy I used to climb down drainpipes, because boys in the books I read climbed down drainpipes. This is a photo of me aged seven."  

(algo como: "Quando eu era criança, eu costumava escalar canos, porque os garotos nos livros que eu lia escalavam canos. Está é uma foto minha, com 7 anos")




Ele nem precisava ter feito isso só pra fazer eu gostar ainda mais dele. Mas já que ele fez, pronto, a foto está salva numa pastinha chamada "pure awesomeness". 

Comentários

  1. Achei phopho! ^.^
    Eu gostava era de andar por cima de muros quando era criança, até um dia escorregar e metade da pele da minha perna ficar no chapisco do muro. >.<

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Cada vez mais admiro esse escritor.

    Beijos
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)