Bienal Internacional do Livro 2012

O site da Bienal Internacional do Livro 2012 em São Paulo, já está no ar e consta informações pertinentes a todos os públicos
A Bienal do Livro acontecerá de 09 a 19 de agosto no Pavilhão do Anhembi.
Sei que ainda faltam alguns meses, mas vamos fazer de tudo para comparecer firme e forte no evento e voltar com muitos livros (as loucas) e trazer notícias e novidades para os leitores do blog.
Gente, eu estou muito ansiosa para visitar a Bienal novamente porque não vou à Bienal desde 2006. E a primeira vez que fui foi em 2002, fiquei maluca com tantos livros para ver, tantos stands bacanas, tantos eventos acontecendo, vale a pena mesmo ir.
E você, pretende ir à Bienal esse ano?
Até lá!

Comentários

  1. Desde que moro aqui em SP a única edição da Bienal que eu não fui foi a de 2010. Este ano com certeza estarei lá gastando meus trocados. :D

    ResponderExcluir
  2. eu foi ano passado na daqui do rio. Mas ir ate sp pra ir na bienal, nem da. Ano passado fiquei horrorizada com o preço dos livros. uma pena mesmo,, pois queria comprar + xD

    ResponderExcluir
  3. A primeira Bienal que eu visitei foi a de 2006. Desde então, fui em todas. E nesse ano não poderia ser diferente.

    Temos que fazer umas camisetas do blog até lá! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Morro de inveja de quem tem Bienal. Meninas, posso passar lista de livros pra vocês comprarem pra mim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)