Feliz Aniversário, Pati!

Hoje é aniversário de uma das nossas amigas daqui do clube: Pati!

Eu e ela frequentamos os melhores lugares e tivemos os mesmos amigos por muitos anos, mas mesmo assim nunca nos conhecemos. Até que um dia eu estava fuçando o skoob e encontrei o perfil de uma menina com um gosto ótimo, que tinha lido diversos livros que eu curtia. Era a Pati. Começamos a conversar e logo vimos quantos amigos tínhamos em comum, era impossível que não tivéssemos nos conhecido antes.
Mas antes tarde do que nunca, né?

Só tenho coisas boas para falar dela...
Adoro como ela sempre fica tímida na hora de escolher um livro para lermos, ela fala "Mas e se vocês não gostarem?". Pati, sempre gostaremos, pelo menos da experiência de ler um dos seus livros preferidos. É sempre ótimo compartilhar nossos gostos e ideias com as pessoas que admiramos!

Pati, desejamos a você muitas felicidades não só hoje, mas em todos os dias da sua vida.
Que 2012 seja repleto de muitas coisas boas, e livros e mais livros!
Amamos você!


Comentários

  1. Feliz aniversário coisa rica do nosso coração!!!e linda neh?porque somos todas DIVAS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pati!

    Feliz aniversário! Espero que tenha um ótimo dia e que, na proximidade do ano novo, este seja cheio de coisas boas!

    Adorei sua camisa do Tim Burton, já vi que temos algo em comum, hehehe.

    Beijo grande,

    Anna

    ResponderExcluir
  3. Vocês querem me matar do coração, suas lindas?!!!! Que coisa mais linda do mundo!!! Fui presenteada com as melhores pessoas do mundo!!! Muito obrigada, muito mesmo... eu nem sei como agradecer tamanho carinho!!! AMO VOCÊS!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Vale um Feliz Aniversário super atrasado por aqui? :D
    Só para registrar o quanto você é especial para nós Pat!!!
    Te adoro taaaaanto! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)