Book Tag - Patrícia

1) audio book ou livro? 
Audio book só pra livros de outras línguas (questão de aprendizado), mas em português só livro mesmo!

2) capa dura ou mole?
Capa dura, mas para carregar na bolsa pesa um pouco mais... rs.

3) ficção ou não-ficção? 
Os dois, mas geralmente eu leio mais ficção.

4) fantasia ou vida real? 
Também prefiro vida real, mas existem bons livros de fantasia pra quebrar um pouco a seriedade da vida né? De vez em quando é bom sair da realidade.

5) Harry Potter ou Twilight? 
Nenhum.

6) e-book ou livro físico? 
Livro físico.

7) comprar ou pegar emprestado? 
Comprar. Também não gosto de pegar emprestado porque estou sempre com livro, fico com medo de "danificar" o livro de alguma forma, como já aconteceu algumas vezes comigo...

8) Livro único ou série? 
Os dois. Mas tenho sempre medo que aconteça alguma coisa com livros de série e o autor não consiga terminar (rs). Sou cismada com o tempo de lançamento entre um livro e outro, como aconteceu com a saga Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell, ele demora muito pra lançar o livro e sempre esqueço algumas coisas e tenho que reler todos os livros (rs).

9) livraria física ou online? 
"Física. É sempre bom folhear o livro antes de comprar..."(idem). Mas devido algumas promoções em livraria online, ás vezes compro por lá também.

10) livro longo ou curto? 
Os dois, contanto que seja bom (pra mim)! rs.

11) drama ou ação? 
Os dois.

12) ler no seu canto ou tomando sol? 
No meu canto. Sol atrapalha a vista (rs).

13) chocolate quente, café ou chá? 
Tudo isso!

14) ler resenha ou decidir por si? 
Decidir por mim mesma. Afinal, cada um tem uma opinião a respeito.

Comentários