Caixa do Correio #30 - O Livro dos Cachos

Lançamento de Outubro - Selo Paralela



Gente, olha só o livro que recebemos do selo Paralela em parceria com a editora Companhia das Letras! Dose Literária também é glamour, meu bem!
Teremos também nosso momento de blog de beleza para comentar este livro, e serei um pouco pretensiosa em dizer que chegou nas mãos certas porque... eu sou uma cacheada! Mas este livro não é só para cacheadas não! Ele é uma aula de empoderamento feminino e cuidados capilares indicada para todos os tipos de cabelo!

adorei esse efeito que destacou ainda mais meus cachos...rs

O Livros dos Cachos - aprenda a amar e cuidar do seu cabelo como ele é foi escrito pela jornalista e cabeleireira Sabrinah Giampá publicado pela Paralela.

A autora Sabrinah. Foto: Cachos e Fatos


No livro, Sabrinah desconstrói de vez o mito do "cabelo ruim". Afinal, a beleza é tão plural quanto as próprias mulheres, e, portanto, todos os tipos de cabelo são belos - basta amar e cuidar do seu, respeitando sua própria natureza. 
Além de abordar as questões sociais ligadas à ditadura do liso, o livro é também um guia prático que ensina a cuidar e estilizar os fios.

Olha, só de folhear, eu já vi que tenho tudo a ver e tenho muito o que falar! Prometo voltar em breve pra falar tudo que aprendi com as dicas da Sabrinah.

#olivrodoscachos

Comentários