Aniversariantes do dia:

Hoje, 21 de fevereiro, é uma das datas mais especiais para nós do Dose, o dia em que parabenizamos em uníssono a nossa adorada autora, amante de livros e amiga Michelle Henriques (e sua filha felina, Stella), pelo seu aniversário, porque a felicidade é imensa por ter você em nossas vidas, amiga.

Aniversariantes do dia :)

Parabéns pelo dia todinho de vocês, meninas!

Te amamos muito, Mi (risos).


Muita emoção e só gente linda aniversariando.
Além da Mi, um de seus escritores preferidos, o americano Chuck Palahniuk, autor de Clube da Luta, já citado aqui algumas merecidas vezes, também assoprará velinhas hoje, mais precisamente 52.




E há exatos 110 anos nascia a grandiosa escritora Anaïs Nin, particularmente, uma das minhas preferidas do gênero literatura erótica. Estou, de modo imaginário, deixando flores em seu túmulo, querida Nin.





SALUTE! FELICIDADES!!! 


Muitos e muitos anos de leituras!
Parabéns.


@Orla

Comentários

  1. meus parabéns pra Michelle e sua gatinha... :D

    mas eu tenho que concordar... a gente comemora um ano a menos na vida xD
    hahahah
    bjs a todas vocês, garotas =D

    ResponderExcluir
  2. Carinhosa e criativa lembrança, Eni.
    Parabéns, Michelle!
    E adorei a foto com o gatinho ^^

    Claire.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Michelle! ^^
    E que honra né? Aniversariar no mesmo dia de dois grandes escritores :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)