Amiga-secreta do Dose [Eni]

E daí que somos muito ansiosas e não conseguimos esperar até o Natal para fazer um amigo-secreto? Aliás, quem foi que disse que só no final de ano é que devemos trocar livros, presentes, mimos, carinho e pedacinhos de nós mesmos com pessoas que tanto adoramos e queremos bem? Juro que se dependesse só do meu querer, amigo-secreto aqui no Dose teria todo mês, porque se tem uma coisa que nós amamos, é ganhar livros de presente, e se esse livro for surpresa, junto com afeto, abraços imaginários e outros presentinhos, ai se torna o melhor presente desse mundo!

Leitores, vocês já nos conhecem, quem nos acompanha sabe que além de 5 autoras-amigas, o Dose Literária também tem as 3 excelentíssimas colaboradoras que semanalmente contribuem com seus riquíssimos textos, Emanuela, Gaby e Janaína.
Aqui em São Paulo residimos eu, Michelle, Patrícia e Gaby, o restante das meninas moram em distintos pontos cardeais do Brasil. Anna é de Porto Velho/RO, a Mara Vanessa de Teresina/PI, Emanuela mora em Curitiba/PR e a Janaína é mineirinha, de Belo Horizonte.

Então por e-mail combinamos como seria feito, pela lista de “desejados” do skoob demos as opções de presente, pelo site amigo-secreto web foi sorteado aleatoriamente o nome das 8 participantes, e hoje iniciaremos as revelações.
(Ansiedade e curiosidade, tudojuntoemisturado)
Sendo assim, como fazer a troca de presentes? O necessário correios.
A revelação? Será feita aqui, post a post por cada uma de nós, porque até então não sabemos “quem tirou quem”, e vocês leitores, vão descobrir junto com a gente.

Quando o carteiro gritou na minha porta e aos tropeções desci as escadas para receber aquela caixa enorme que ele segurava, eu nem imaginava que a linda da GABY tinha me tirado!
Quer dizer, sabe quando você desconfia, mesmo sem ter nenhuma pista, pura intuição? Eu desconfiei logo no início, como ter certeza? Só recebendo e lendo o nomezinho dela no remetente.

Agora, pensa na guria quicando de alegria e sorriso bobo no rosto ao abrir essa caixa:


Primeiro, já vejo um monte de 'coisa de comer', nem gosto de chocolate (nem gosto!), e antes mesmo de ver o restante dos presentes eu já tinha comido a metade deles enquanto lia a cartinha fofa que ela escreveu. <3

Notem que eu não estava sozinha, e teve quem passou a mão nos meus chocolates antes mesmo de eu terminar de tirar as fotos. rs

Chocolates, balas, chicletes, uma caneca fofissima, um vitral de gatinho que eu amei e não me canso de admirar (já está penduradinho na minha parede), livro e artigos de papelaria, gente, sem nos conhecermos direito a Gaby simplesmente acertou TUDO o que amo e mais uso!

Canetas glitter, caderno, agenda, bloquinho de notas, lapiseira, lápis, borracha, pedrinhas cheias de energia e boa sorte, e o desejado “A Hora da Estrela” de Clarice Lispector compunham o restante dos presentinhos.

Fiquei muuuuito feliz, obrigada Gaby, sua LIN-DA!
Você tornou o meu dia lindo, me fez rir boba, me fez sentir criança comendo tantos doces (rs), e me comoveu com tanto carinho na escolha de cada presentinho. Fiquei muito emocionada, mesmo!
Obrigada, obrigada, obrigada, querida! <3

-->
Mas agora, estou me perguntando... e o que a minha amiga-secreta achou dos presentinhos dela? E quem a tirou?

Queremos saber, heim dona Gaby, me conta! :D

Comentários

  1. Olha, fico muito feliz de ter acertado HAHAHA! Entrei de gaiato no navio no blog, nem conhecia nenhuma das meninas (tirando a incrível Michelle que me convidou e sempre afirmou que era bobagem eu me sentir a intrusa rs)! Fui tão bem recebida que fiquei com medo na hora que chegou o amigo secreto, medo de errar nos presentes, desagradar, enfim HAHAHA!

    Fico feliz de ter acertado, tudo foi de coração mesmo! Muito obrigada por ter me aceitado no grupo (agradeço a todas por isso), por ter me recebido tão bem! Mal nos conhecemos, verdade, mas acho que é a primeira vez que eu participo de algo e me sinto realmente parte daquilo, parte do grupo!

    Vocês são todas fenomenais meninas, e se a minha conta bancária permitisse, mandava uma caixa dessas para cada uma! Infelizmente, esse não é o caso rs, mas saibam que fico muito contente de fazer parte do Dose e, inevitavelmente, da vida de vocês \o/!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, é uma honra tê-la conosco, falo isso do fundo do meu coração, com sinceridade, e falo por todas!
      Quanto mais te conheço, mais te admiro. <3
      Sou eu quem agradece por vc ter aceito o convite da Mi em fazer parte da nossa irmandade (ia falar time, equipe, coisa do gênero, mas somos muito mais que isso), é um prazer ler o que tu escreve porque é espontâneo, é verdadeiro, bem humorado, inteligente e nos diverte. :)

      Rasgamentos de seda à parte, já não consigo imaginar o Dose sem você. ^.^

      Excluir
  2. Concordo com você Eni!! Não gosto de ser "obrigada" a comprar presente em datas festivas só por convenção social. Gosto mesmo é de dar presente sem data, com espontaneidade, sem a pessoa estar esperando. É tão bom *-*

    Que lindo!! Achei muito bacana esse amigo secreto. Não tinha visto em outros blogs ainda... Achei seus presentinhos lindo. Essa Gaby tem gosto e estilo hein!

    Parabéns às duas. Adorei a postagem :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)