Nova colaboradora: Jana

É com enorme prazer que anunciamos que temos uma nova colaboradora, a Jana. Ela vai falar sobre o mundo dos quadrinhos, quinzenalmente ou quando der vontade de escrever. :)
Seja bem vinda, Jana!

A louca (?) dos quadrinhos, rs 

A minha escrita é infantil e lúdica. "Pago pau" para aqueles, cuja criatividade e vocabulário vão além da minha capacidade em ser crítica. 
Bem, digamos que "pensar eu penso" mas - ao transformar as ideias em símbolos - eu me perco. 
E, por isso, eu brinco (e muito) comigo mesma, com quem me lê e logicamente com as palavras.

É uma honra ser convidada para expor aqui um lado leitora que tem justamente a ver com tudo isso: vou falar sobre quadrinhos. 
Seja revistinha ou graphic novel. Sendo mangá ou outro estilo: vou falar o que leio e gosto.

Feliz com a oportunidade que está se iniciando, me despeço e espero que todos curtam o que tenho pra dizer :) Até breve com um pouco desse universo (que inclusive já foi "iniciado" aqui mesmo, no Dose...com esse post).

eu queria ser Arturo bandini, mas só me sobrou jaqueta de couro nas horas vagas, rs 

Comentários

  1. Seja muito bem vinda, Jana! ^.^
    A honra é nossa é tê-la conosco.

    Puxe uma cadeira, escolha o sabor do seu chá e conte-nos tudo sobre as tuas HQ's preferidas. :)

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Seja bem vinda... ^^

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meus parabéns meu amor, você merece demais! fico super orgulhoso!! um bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)