Comprinhas (e presentes) da Bienal

Com um pouco de atraso, vim mostrar para vocês o que eu comprei na Bienal. :)


Poucos dias antes de ir para a Bienal eu coloquei na minha cabeça que não compraria muitos livros, afinal a minha estante já está mais do que lotada. Mas ao pisar naquele lugar, a ideia evapora e você sai em busca de livros!

Para minha decepção, os livros não estavam nada baratos, os preços eram os mesmos das livrarias comuns. E claro, basta ficar de olho em promoções que encontraremos esses mesmos livros por preços ainda melhores. Eu fui com o intuito de comprar um único livro: Quentin Tarantino, de Paul A. Woods. Ele é um dos meus diretores preferidos, então assim que eu soube que a Leya lançaria um livro sobre ele, já fiquei ansiosa. Essa foi minha primeira compra. 

Em 2008 e em 2010, boa parte das minhas compras aconteceu no stand da L&PM, e não foi diferente nesse ano. Os preços eram os mesmos das lojas, mas é sempre bom comprar pockets, ainda mais da L&PM que só lança livros bons. Lá eu comprei Billy The Kid, O Livros das Feras e a biografia da Marilyn Monroe (que eu já li e adorei).

Passei na Rocco para conferir os lançamentos e alguns livros estavam com descontos. Aproveitei para pegar O sentido de um fim, de Julian Barnes. Eu li ótimos comentários sobre ele, então trouxe para casa. 

Minha mãe também foi na Bienal alguns dias após a minha visita e trouxe para mim um livro sobre Orson Welles e um sobre Oscar Wilde

Essas foram minhas compras. Diante de tantos livros bons, até que eu consegui me controlar. :)

Comentários

  1. Nunca li nenhum deles, acredita? Me bateu uma tristeza por isso, kkk, tantos livros postados e eu aqui, sem nunca nem ao menos ter pensado em ler ;///

    Mudarei isso, prometo, haha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Micha, seus livros me enchem de inveja! hahahaha
    Você é minha inspiração para sempre ler mais e mais.

    Beijos e saudade

    ResponderExcluir
  3. quantas livros lindos!
    realmente, você está de parabéns!
    impossível sair com poucos livros da bienal!
    e esses pockets da L&PM são maravilhosos: ótimas histórias e a qualidade da edição também é excelente!

    eu também adoro o tarantino!

    quando ler o livro, conta pra gente o que achou! ;)

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Adorei suas compras! Fiquei bem curiosa para ler Billy the Kid e a biografia da Marilyn Monroe.
    É sempre tão bom comprar livros, né? :)

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá eu não conheço os livros que você adquiriu mas gostei do titulo O livro das feras

    Eu achei que os livros estavam bem baratos, tinha um monte de promoção, alguns por 5,00 reais e eram livros bons

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)