Wishlist da Michelle / Ruben Toledo

Neste post, eu falei dos livros que eu mais queria na minha estante. Por descuido, acabei deixando alguns de fora. Por isso, resolvi fazer essa segunda parte do post. 

A Livraria Cultura do Conjunto Nacional é um dos lugares que eu mais amo em São Paulo. Sim, os livros são meio caros e sim, é tudo meio desorganizado, mas você encontra raridades por lá. Claro que há todo tipo de best seller, mas basta procurar com calma que você encontrará coisas maravilhosas perdidas nas estantes.

Minha parte preferida da loja da loja é a de livros em inglês. Livros em inglês geralmente custam muito menos do que os traduzidos e muitas vezes as capas são mais bonitas. Certo dia eu estava lá conferindo os livros e dei de cara com alguns títulos já conhecidos, mas com capas maravilhosas, da editora Penguin

Recentemente, descobri que as capas são obras do artista Ruben Toledo. Eu tenho quase todos os livros em questão, mas gostaria muito de ter essas novas edições, pois as capas são maravilhosas!

Drácula

Jane Eyre

A Letra Escarlate

O Retrato de Dorian Gray

Orgulho e Preconceito
O Morro dos Ventos Uivantes

Comentários

  1. O que são essas coisas lindas!?
    Adorei Mi, belo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Meu, eu simplesmente APAIXONEI por todas essas capas!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Também amei essas capas, quando eu for por lá na Livraria Cultura, vou dar uma olhada de perto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)