Book Tag - Michelle

1) audio book ou livro?
Obviamente livro! Não existe nada melhor do que segurar um livro em mãos, carregá-lo no ônibus/metrô, sentir o cheiro de novo e mais 1000 coisas a favor.

2) capa dura ou mole?
Prefiro capa dura, acho que o livro dura mais. Mas infelizmente poucos são feitos dessa forma hoje me dia. :/

3) ficção ou não-ficção?
Depende. Geralmente eu leio muita ficção, mas dois livros me marcaram demais: "Só Garotos" da Patti Smith e "Mutações" da Liv Ullmann.

4) fantasia ou vida real?
Prefiro vida real, são poucas às vezes que dou chances para fantasia. Mas amo Harry Potter. :)

5) Harry Potter ou Twilight?
INFINITAMENTE Harry Potter. Twilight é um negócio que já deu no saco!

6) e-book ou livro físico?
Idem para a primeira resposta. Acho que há limites para a modernidade.

7) comprar ou pegar emprestado?
Comprar. Não gosto muito de pegar emprestado porque eu vivo com livro, então tenho medo de estragar. Uma vez eu estava com um livro de um amigo na bolsa e guardei uma garrafinha de água. A mesma estava gelada, então começou a "suar" e danificou um pouco o livro. Na hora comprei outro para ele. Já pensou se isso acontece com um livro caro? :/

8) Livro único ou série?
Não tenho muita paciência para séries, sou um pouco imediatista. Mas se a série for curta (no máximo 5 livros, eu leio com o maior prazer). Claro que esse caso não se aplica a Harry Potter. :)

9) livraria física ou online?
Física. É sempre bom folhear o livro antes de comprar...mas compro muitos livros na gringa e aproveito promoções do Submarino, por exemplo.

10) livro longo ou curto?
Depende. O que importa é o enredo.

11) drama ou ação?
Um pouco dos dois.

12) ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto. Sol só é bacana para brincar com as minhas gatas...

13) chocolate quente, caffé ou chá?
Chá, mil vezes chá.

14) ler resenha ou decidir por si?
Decidir por mim mesma. Já li maravilhas de um livro e depois achei uma bosta. Assim como li críticas absurdas de alguns que se tornaram meus preferidos...



Quem quiser responder também, fiquei a vontade. :)

Comentários