Book Tag - Eni

1) audio book ou livro?
Livro: papel; tato; visão; cheiro; palavras escritas.

2) capa dura ou mole?
Depende. Para os clássicos da literatura e livros com mais de 200 páginas, o melhor mesmo é a capa dura, brochura. Para os pocket sem dúvida, capa mole, são mais práticos.

3) ficção ou não-ficção?
Varia muito. Ora leio realismo, psicologia e filosofia, ora fantasia, sci-fi, ficção.

4) fantasia ou vida real?
Ambos, embora esteja lendo mais fantasia ultimamente.

5) Harry Potter ou Twilight?
O Senhor dos Anéis :P

6) e-book ou livro físico?
Livro físico.

7) comprar ou pegar emprestado?
Comprar. Raramente loco de biblioteca, e menos ainda pego emprestado de alguém.

8) livro único ou série?
Costumo ler o escritor; todas as suas obras. Mas em média é mais livro único que séries.

9) livraria física ou online?
Ambos. As livrarias físicas que frequento são no geral sebos, mas as online facilitam muito a minha busca quando não tenho disponibilidade para ir à loja, isso quando não surgem as promoções de sites, que "acabam" com a minha vida e o meu bolso. >.<

10) livro longo ou curto?
Quando inicio a leitura de uma história que me interessa muito, raramente conto o número de páginas, mas em média li mais curtos (cerca de 150 páginas).


11) drama ou ação?
Ah, todos os estilos! :)

12) ler no seu canto ou tomando sol?
Acho que nunca li tomando sol. Se for ao ar livre é debaixo de uma árvore.

13) chocolate quente, café ou chá?
Café com leite.

14) ler resenha ou decidir por si?
Gosto de ter a minha própria opinião sobre os livros que leio, geralmente só leio resenhas e críticas depois de ter lido a obra.

Comentários