TAG: Carnaval em Livros


Oi gente, tudo bem? Como eu não sou muito de cair na folia (meu negócio é aproveitar o feriado para por a leitura em dia), resolvi trazer uma TAG assim bem carnavalesca para combinar com o mês. Achei ela aqui.
A Tag é simples, cinco perguntinhas relacionando carnaval e livros. 

1- Confete e Serpentina: Um livro que te deixou alegre ou te fez rir.


Morango e Chocolate, da Aurélia Aurita. Falei sobre aqui. Essa HQ apesar de erótica, tem uma característica genial, pois, a Aurélia abusou do humor então foi um livro que me fez rir MUITO.

2- Bloco Literário: Uma série que todos os volumes foram bons.

Não achei as capas em Pt arrumadinhas assim então usei essa imagem ^^´
A série Olho por Olho das autoras Jenny Han e Siobhan Vivian. Essa série foi bacana de ler. Eu comecei com o pé bem atrás achando que não ia ser lá essas coisas e acabei gostando, resenhei os livros 1 e 2 e logo logo sai a resenha do 3.

3- Sambódromo: O melhor livro do seu gênero favorito.


Eu não tenho apenas um gênero favorito. Mas se fosse pra dizer deles o que mais curto ler, então, é fantasia. Como fã de fantasia é quase automático eu ser fã de Neil Gaiman *risos* e meu livro preferido dele é com certeza o Lugar Nenhum, resenha aqui.

4- Trio elétrico: Um livro tão bom que te fez virar a noite lendo.


Eu não virei a noite lendo esse livro, mas o li de uma sentada só. Garota Interrompida de Susanna Kaysen, muito bom. Resenhei aqui.

5- Frevo literário: O melhor livro que você leu nos últimos tempos.

O ano só começou e recentemente não li nada arrebatador... e como não quero me repetir postando algo do ano passado, deixarei essa categoria em branco ^^´

E vocês vão comemorar o carnaval lendo também? A tag é livre, quem quiser responder nos comentários, fique a vontade :)


Comentários