Dica de leitura: Um Coração & Duas Almas e Os Olhos do Coração

Vai passar o carnaval em casa, degustando suas séries, filmes, livros, comidas e músicas favoritas? O Dose Literária tem uma dica bem bacana para você: leia autores independentes!

Mara Vanessa Torres, redatora do Dose, e sua irmã Rafaela Torres lançaram dois e-books pra lá de interessantes no último mês. Conheça mais sobre eles:


Um Coração & Duas Almas

Nem sempre o amor está na nuvem de sonhos que criamos. Planos, metas, gráficos e lista de tarefas não determinam nossa felicidade quando o assunto é viver uma grande paixão. Gabi aprendeu isso da forma mais difícil: depois de casar com um homem divertido e carismático, ela percebeu que não pode controlar tudo ao seu redor e que as conquistas de uma vida inteira podem se tornar vazias e sem sentido. Resignada, Gabi entra por acidente em um sebo empoeirado e encontra o chinês Jin Li, funcionário do lugar. O que era para ser apenas um esbarrão rápido revelou algo muito mais intenso do que ela poderia imaginar: a força do destino é capaz de unir duas almas diferentes em um só coração. Esse é o poder do Akai Ito, a crença mágica do fio invisível que liga para sempre o caminho de pessoas destinadas a se encontrarem. Gostou? Adquira o e-book por apenas R$ 9,98 no site da Amazon (clique aqui).

 Os Olhos do Coração

Judite saiu machucada de um longo relacionamento. Seu único desejo é nunca mais amar de novo. No entanto, ela errou ao pedir isso justamente para uma estrela cadente, a maior fada madrinha de todos os tempos. Conheça o cativante encontro entre uma garota machucada e seu “olho do coração”. História bonita, né? Você pode adquirir o e-book por apenas R$ 5,00 no site da Amazon (clique aqui). 

Valorizar o trabalho de autores independentes é um dos passos - o do tipo real, concreto, prático, além do terreno das hipóteses e das ideias - para permitir que a alquimia continue. É também uma forma afetuosa de dizer: "Puxa, eu realmente acredito no seu trabalho!" Bacana, né? Aproveite a folia mental - ou quietude - para ler obras de autores independentes - leia mulheres! - e conhecer o trabalho das irmãs Torres.

 Feliz Carnaval, galera (seja lá o que esse período signifique para você)! 

Grande abraço da equipe Dose Literária!


Comentários