Sorteio do livro: Minha asa é de areia, Bruna Cataldi

Olá leitores!
Há um bom tempo não fazíamos um sorteio para presentear nossos leitores. Pois é, a vida anda corrida e complicada mesmo, mas vamos resolver isso já já! ;)

Aproveitando o mês de junho que é mais friozinho na maior parte do país, que tem festa junina, que tem dia dos namorados... O livro que será sorteado entre nossos leitores é o "Minha asa é de areia" primeiro livro da escritora carioca Bruna Cataldi, publicado pela editora Oito e Meio.

"Bruna Cataldi estreia na poesia uma sensível investigação dos dias. Minha asa é de areia expõe um mundo divido em dois. Em um, como sugere o título, elementos de uma vida natural vão ganhando forma em versos visuais, aqui ´a pedra sangra a nascente que transborda em prata'. Em outro, um universo concreto de comunicação, rapidez, dia-a-dia, cidade grande e movimento como em 'Tentativas de papo em frente à TV cortadas/Polêmicas de boteco ignoradas'. Na maioria das vezes os versos são regados por uma ironia doce, ou um repudio à tecnologia: 'Desliguei a TV para ouvir melhor, e pisquei para desestressar a vista da luz frenética.'

Entre o caótico e o natural, a poesia de Cataldi impõe contemplações, sempre guiada por encantamento e assombro. A paisagem é vista de dentro, a poesia é sempre objeto. entende-se a vida como um fazer poema que se põe lá, de onde não enxergamos nossas desatenções, lá."

Palavras do escritor Henrique Ludgério.



Poema escolhida - página 30.

Sanfona

Nossos corpos,
como um fole que baila um baião, juntam-se e

afastam-se,

em ritmo,
presença e espirito.

Já me falaram que o amor é como o cardiograma de um
coração.

Em movimento está vivo, em linha reta se foi.

Se muda para outro corpo,
deixando o órgão vermelho em silêncio;

enquanto a sanfona
chora um baião
de dois

pela metade.

O que fazer para participar do sorteio do livro?

Preencha o formulário de participação até dia 22/06/2016  e aguarde o sorteio que ocorrerá entre os dias 23 e 30 de junho de 2016. É importante que os campos sejam preenchidos corretamente, pois entraremos em contato com o(a) ganhador(a) através do e-mail informado.






Desde já agradecemos a participação e desejamos a todos - Boa Sorte!

Sobre nossos sorteios / concursos culturais:

  • Os sorteios ou concursos culturais são realizados conforme disponibilidade do título promocional por editoras, escritores ou acervo pessoal.
  • Os sorteios e/ou concursos culturais podem sofrer alterações de data, mas informaremos aos participantes sempre que possível.
  • Sorteios são realizados com ajuda dos sites random.org ou sorteador. O número de cada participante é gerado a partir de uma planilha de Excel.
  • Concursos culturais são realizados através de votação, dependendo da proposta da promoção.
Assim que é gerado o sorteio entramos em contato com o ganhador solicitando endereço para postagem, que é livre de qualquer despesa de correio, o prêmio fica disponível ao ganhador por até 7 dias, caso não haja resposta, sorteamos novamente.

Posts relacionados:

Comentários