Escritores e suas mães...

Olá, pessoas. Estou meio sumida esses dias, mas é que o trabalho vem me consumindo demais ultimamente, sem contar a mudança da minha irmã, em que eu tô ajudando a empacotar as caixas e tudo mais... enfim...  Mas hoje venho trazer um post em homenagem ao dia das mães, que será amanhã, dia 10 de maio...

Bem, o que seriam de nós, leitores, se algumas mamães não tivessem colocado no mundo grandes gênios da literatura, não é? Confiram abaixo algumas que separei, que foram mães de alguns dos meus/seus escritores preferidos.


Gabrielle Kerouac, mãe de Jack Kerouac...



Clara, mãe de Agatha Christie...



Leonor, mãe de Jorge Luís Borges


Emily, mãe de Doris Lessing


Dora Llosa, mãe de Vargas Llosa.


Katharina, mãe de Charles Bukowski


Maria da Piedade, mãe de José Saramago



Espero que tenham curtido o post... Até a próxima... ^.~

Comentários

  1. Puxa, Mari, gostei mesmo da ideia do seu post. Foi um prazer conhecer a mãe da grande "Dama do Crime".

    Seguindo o blog.

    Sugestão: Posta a mãe de Virginia Woolf, Machado de Assis, F. Scott Fitzgerald e Franz Kafka?

    Parabéns mesmo.

    Roberto Camilotti: blog de literatura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)