Concurso Cultural Dia dos Namorados - De coração para coração


Olá, queridos leitores do Dose Literária. Estavam sentindo falta de concursos literários? Pois bem, cá estamos com mais um CC que vai presentear o ganhador com um lindo kit do livro De coração para coração + brindes diversos... Ele já foi resenhado aqui por nossa querida Tamara e pela saudosa Eni...



A pergunta que você terá que responder é a seguinte: Por quem você abriria mão de seu coração e por quê? 

Só basta preencher o formulário abaixo, respondendo a pergunta e torcer para ser escolhido[a]. O resultado sai no dia dos namorados, 12 de junho. 


Post Relacionado:

Comentários

  1. Participando, espero ganhar <3
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, o resultado do concurso saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Aline. Tive um contratempo hoje mas o resultado logo sai, ok? Eu que fiquei responsável por postá-lo ontem, mas não pude. Mas aguarde ^^
      Obrigada pela participação e me desculpe o transtorno.
      Bjs...

      Excluir
  3. Maria Valéria e Patrícia:

    Boa tarde!!!!!

    Por favor, mandem a minha frase em que eu participei deste concurso. Agradeceria muito.. Ela vai servir para outros concursos. Mais uma vez, obrigada.
    Adriana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)