Resultado: Promoção Estante Reveladora

Olá leitores!

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os participantes do nosso primeiro concurso cultural de 2015 aqui no Dose. Demoramos, mas não falhamos! Mais uma vez, caprichamos nos presentes: 2 livros + calendário do Dose Literária + brindes. 

Quem ganhou a promoção #EstanteReveladora no Facebook?

Estante 3: Priscilla Freitas/ SP


Por que sua estante de livros revela o melhor de você?

Minha estante reflete diariamente minhas conquistas. Antes, fui julgada por gostar "apenas" de ler, hoje, com sorriso no rosto, saio de casa todos os dias com a certeza de que: a leitura me salvou de tudo de ruim que poderia me afetar, tirou-me risos e lágrimas em histórias memoráveis, e o mais importante de tudo, fez-me acreditar em mim mesma... Com orgulho este ano irei formar no curso de Letras!

Parabéns Pri! 

 Até a próxima promoção!

Comentários