4 Sites Para Encontrar seus Livros por Preços Baixos

O texto a seguir foi escrito pelo nosso convidado Junior Duarte


Todo mundo que gosta de ler sabe que um dos maiores empecilhos para que consiga desfrutar sempre de novas histórias, e também realizar as vontades de ler todos os livros que gosta, é o valor cobrado pelo mercado de livros no Brasil, quando nem sempre é acessível manter esse hábito saudável e que acrescenta tanto conhecimento a nossa vida.

Para você que gosta de aumentar o seu acervo bibliográfico, mas que pensa muito antes de escolher o livro, pois tem medo de investir muito dinheiro em uma história que não corresponda às expectativas, saiba que existem sites que trazem preços realmente baixos (justos) para que você compre mais obras sem hesitar na hora de selecionar.

Pensando em você que costuma de comprar na internet, e principalmente economizar, aqui vão dicas de 4 sites para encontrar seus livros desejados por preços realmente baixos. Confere aí e já vai procurando as suas obras desejadas.


1- Bondfaro

O que muita gente não sabe a respeito dos sites de busca de preços baixos é que eles também são excelentes pesquisadores de preços para os livros, o que facilita muito a sua vida na hora de encontrar seu livro desejado pelo preço mais razoável.

O Bondfaro não é um dos buscadores mais utilizados, mas o seu diferencial é a busca em um número baixo de sites, os considerados confiáveis. Diferente dos outros buscadores que trazem os preços mais baixos de diversos sites, incluindo sites não confiáveis, esse buscador procura os melhores preços nas 500 melhores lojas indicadas por eles.

2- Livraria Saraiva

As livrarias sempre trazem os melhores livros e lançamentos, mas nem sempre trazem os melhores preços do mercado, as vezes até apresentam preços realmente absurdos para certas obras. Mas essa dica bacana vai mostrar que é possível sim encontrar livros com preços bons em livrarias renomadas, como a Livraria Saraiva.

Muitas dessas livrarias fazem convênios com sites especializados em uso de cupom e promoção para compras na internet, trazendo assim, descontos verdadeiramente significativos, além de devolverem também uma porcentagem do seu dinheiro de volta.

3- Fnac

Fnac é uma dica de site realmente bom para quem pretende comprar livros, revistas, filmes e qualquer outro artigo cultural ou eletrônico. É uma rede de lojas de varejo especializada nesse conteúdo literário e traz abatimentos únicos que chegam a superar incrivelmente a margem dos 60% de desconto.

Um site que vai te trazer verdadeiros descontos para suas obras literárias que vão te fazer passar o tempo, além de ser muito indicado em caso de compras de livros técnicos e científicos, seja para estudos ou negócios. 

4- Livronauta

Para quem não acha necessário comprar os livros novos, o site Livronauta é totalmente indicado para encontrar seu livro com um preço muito abaixo do encontrado nas livrarias e sites de compras literárias.

Por se tratar de um sebo de livros usados online, o site conta com exemplares já utilizados com preços incríveis. Sempre mantendo um padrão de conservação alto, o Livronauta conta com um acervo bibliográfico de busca com mais de 4 milhões de livros em mais de 500 sebos em todo o país. Assim fica fácil comprar um livro usado sem se importar com a procedência dele.



*O texto publicado não expressa necessariamente a opinião do Dose Literária e é de total responsabilidade do(a) autor(a).

Posts relacionados:

Comentários

  1. Olá Patricia, tudo bem?

    Obrigado pelas dicas. Não conhecia dois sites que você citou e já conferi e gostei muito deles. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)