Feliz Aniversário, Marinha ♥

Hoje, dia 12 de setembro, é uma data muito especial para uma pessoa muito importante na vida de todas nós aqui do Dose. Não estou falando de Álvares de Azevedo ou Caio Abreu [embora eu ame esses dois autores], e sim porque é o dia em que nossa querida amiga Mara Vanessa completa mais uma linda primavera na vida... 


Eu confesso que tento ser boa com palavras na hora de expressar meu afeto mas acabo me atrapalhando. Porém, queria deixar por escrito todos os votos de felicidade que eu desejo a você, Marinha, já que não posso estar presente em seus dias, embora esteja sempre em pensamento. 

Digo isto em nome de todas as meninas que passaram pelo Dose, por nós que ainda continuamos seguindo em frente, por nossa querida Eni, que de algum lugar lá em cima está sorrindo por você neste dia.
Nós te amamos pelo ser humano maravilhoso que você é, por sua sinceridade, delicadeza e sensibilidade mágica de perceber as coisas, de sentir e captar tudo que está ao nosso redor...

Um Feliz Aniversário cheio de vida, sucesso, prosperidade e paz na alma. Com doses literárias de muito amor e companheirismo...

Se eu pudesse medir a imensidade do nosso amor por você, diria que a Galáxia é finita comparada a isto.


Parabéns! E ainda veremos seus contos maravilhosos publicados num lindo livro em nossas estantes e nas livrarias do mundo. 

Com afeto...


Deixo aqui uma música de Alcest em sua homenagem...



E aproveitando o ensejo, um grifo meu de Caio f.  pra você...

"É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz..."

Comentários

  1. Parabéns Marinha!!!
    Linda homenagem Val, arrancou palavras da minha boca ;)

    Felicidades e sucesso para Mara... ela merece, ela merece...!
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)