Tag - Blogagem Coletiva

Respondi essa tag em meu blog e resolvi publicá-la por aqui também. Pathy respondeu a dela essas dias. Eis minhas respostas: 

1 - Desde quando você criou sua paixão por livros?
Desde que meus pais começaram a comprar livros infantis e gibis para que eu aprendesse a ler...

2 - O que te levou a criar um blog?
Ele foi criado a fim de que eu tivesse onde 'depositar' meus textos e devaneios... um tempo depois resolvi transformá-lo em blog literário, devido a minha paixão por leituras...

3 - De onde você tira suas ideias para fazer os posts?
Bom, sempre passeio por blogs alheios e quando vejo uma coluna ou post interessante, resolvo fazer no meu. E sempre indico de onde peguei tal idéia. Além disso, costumo falar de minhas impressões de leitura acerca dos livros que leio ou já li... 


4 - Qual seu gênero literário favorito?
Bem, gosto de clássicos, terror, suspense, drama, romances de banca, poemas, crônicas. Sou apaixonada por contos. Também curto literatura erótica. Melhor seria dizer os gêneros que não curto [chick-lit, espírita, auto-ajuda, eróticos da 'classe 50 tons'] mas ultimamente venho fazendo algumas exceções... 

5 - Além de ler, o que você gosta de fazer para passar o tempo?
ver filmes, namorar, visitar minha família, escrever, comer, dormir... rsrs








Quem quiser responder, sinta-se à vontade ^^
Beijinhos... 

Comentários

  1. Curti muito suas respostas, Val. Tu não tem arreganhado, vai logo direto ao ponto. E a imagem é tão bonitinha! Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)