Livros de Aniversário ♥ (Tamara)

Esse ano eu posso dizer que ganhei algo muito especial. A amizade de quatro garotas maravilhosas: Eni, Maria Valéria, Patrícia e Mara Vanessa. E devido a essas garotas muito fofas, meu aniversário se tornou uma data realmente especial. Olhem só a homenagem aqui.
Tenho amigos realmente ótimos, não posso reclamar, mas são poucos. A culpa é minha, pois, sou uma pessoa muito reservada e principalmente não sei administrar pessoas (sim, isso é muito estranho). Por esse fato eu sou muito seletiva e realmente só tenho amigos em quem confio e crio laços fortes.
Parando com a enrolação *risos* eu vim aqui hoje para mostrar o como meu aniversário acabou sendo um dia para realmente comemorar. Eu nunca gostei muito da data, mas esse ano foi uma coisa linda e eu ganhei presentes maravilhosos e MUITO³ carinho de todos meus amigos.

- Ganhei do meu amado Rubens ♥ o livro que eu mais desejava ler na minha vida (podem dizer que é exagero, mas é a mais pura verdade) e esse livro é O Diário de Frida Kahlo! (para quem não sabe, sou muito fã dela) e outros dois, Os Noturnos da Flávia Muniz e o Divã da Martha Medeiros:

O Diário e o marcador
Parte interna: escrituras, pinturas e traduções :)
- Da minha querida Val, nossa menina roxa. Eu ganhei o meu primeiro livro da Agatha Christie o Assassinato no Expresso do Oriente (não o primeiro lido porque já li vários dela - e sim - o primeiro da minha estante). Ganhei também dela vários marcadores e um catálogo lindo sobre tirinhas:


- Da Pat eu ganhei um livro que desejo há séculos O Médico e o Monstro do Robert Louis Stevenson, sem contar com os vários mimos como huevitos (não via esses chicletes desde criança!), borrachinhas em formatos de fast food :P, cartões de aniversário e boas festas e um bloquinho de post-its com formato de balão de conversa:


- Da Eni eu ganhei um ultra-presente-combo do qual até agora estou me recuperando da emoção hahahaha. Recebi dela uma caixa tão enorme que nem acreditei como uma pessoa pode ser tão caprichosa a ponto de embalar tudo e etiquetar com tanto carinho. Esse pacotão veio recheado de tudo que é coisa boa que uma pessoa pode imaginar: Os livros História sem fim do Michael Ende que eu queria ler há um tempão mas tinha parado de procurar e ela simplesmente pressentiu que eu o queria e me mandou...o livro Dente por Dente, continuação do Olho por olho que eu resenhei aqui.
Muitos doces (quase morro de comer :P), lápis, borrachas, marcador de texto, marcadores de páginas, adesivos fofos, copinhos, pratinhos do Tom e Jerry, pano de prato da gatinha Marrie, porta-chá (que ela mesma fez), chás e esmaltes :3


- Da Mara Vanessa eu ganhei o livro 100 Escovadas Antes de ir para a cama da autora Melissa Panarello. Foi uma loucura para receber ele em mãos por causa do atraso dos correios mas deu certo ;)


- Do meu irmãozinho Ítalo, recebi uns dos presentes que mais me emocionou...Um desenho feito por ele mesmo no computador. Digam se não é simplesmente LINDO *-*:

Ele denominou o desenho de "Frozen Girl"

Resumindo, essa postagem, é de agradecimento por todas a pessoas que citei acima e por todas as outras que lembraram de mim nessa data ou que me deram os parabéns. Agradeço a todos pelo carinho e posso dizer com toda certeza, que esse foi um dos melhores aniversários da minha vida

Comentários

  1. ouuw, Tama. Vc tbm é MUITO importante pra mim ♥
    Fico feliz que tenha gostado do que te enviei. Foi com muito carinho, visse ;)

    que desenho lindo de Italo *-*
    Frida OMG *---------------*

    que em 2014 nossa amizade se fortaleça ainda mais

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Awm que lindos *-*
    Que neste novo ano você consiga alcançar todos os seus sonhos e aproveite o último dia de 2013.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos presentes Tam!!!! Amei tudo!!! Vou fazer meu post também! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário hiper-mega atrasado, não lembro se mandei recado no Skoob, então vai lá: Feliz aniversário, Tamara! Muitas felicidades! :D

    Que presentão "O Diário de Frida Kahlo", é lindo esse livro!
    E o desenho do seu irmão, muito bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)