Feliz aniversário, Paty!

Já nos últimos suspiros do ano, a nossa querida Patrícia Oliveira - carinhosamente conhecida por Paty - completa mais uma fase de vida e nos dá o grande prazer da sua amizade, carinho, ideias e convivência. Este foi um ano reconhecidamente difícil para a Paty, tanto em termos de mudanças pessoais quando na dolorosa perda de uma amiga muito querida. 

Nossos corações choraram junto com o seu coração, querida Paty, mas nunca deixe o desencanto tomar conta. Por mais pavoroso que seja o caminho, há sempre uma luz como guia. Sempre há pessoas que te querem bem e que te amam. Os amigos e a família são o que há de mais importante nesta vida.

Portanto, aproveite seu dia, curta bastante e deixe os desejos e sonhos fluírem. Você é muito. Muito mesmo.



Obrigada pelo seu carisma, talento, estima, boas ideias, amizade, conselho, carinho... A lista de qualidades é enorme e variada. (:

Gratidão por fazer parte do Dose Literária e ser tão especial em nossas vidas! Com muito carinho, te oferecemos a nova música do Alcest, Opale:




Parabéns, Paty! 

Nós te amamos!

Com carinho,

Mara Vanessa, Enimara, Maria Valéria e Tamara

Comentários

  1. meus parabéns a Pathy, ela é uma pessoa incrível e que eu amei ter o prazer de ter conhecido.
    Sei muito bem a barra que ela anda passando esse ano, com a morte da amiga, já que perdi meu tio tbm esse ano, de forma tão covarde. Mas desejo mta força pra ela, luz e temos que seguir em frente, neh...

    Meus parabéns e um abraço do tamanho do mundo pra ela. o/

    ResponderExcluir
  2. Meninas lindas, não sei como agradecer essa linda e especial homenagem! Obrigada por estarem do meu lado nesses momentos complicados. Que 2014 seja um ano de sucesso para o Dose e para todas nós! Um beijo em cada uma de vocês! Adoroooo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e Muito obrigado por publicar minhas resenhas, editorando-as e ilustrando-as com tanto talento. Pena que não temos mais contato presencial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)