Sangue na Neve - Lisa Gardner

via Instagram Dose Literária
Nunca tinha lido qualquer livro da autora norte americana Lisa Gardner até receber cordialmente da Editora Novo Conceito, o quinto livro envolvendo sua personagem de maior sucesso, a detetive D.D. Warren.
Sangue na Neve (título original Love you more) é um instigante romance policial, no melhor estilo dos seriados de TV “Law & Order” entre outros.  



A detetive D.D Warren junto com seu parceiro de trabalho Bobby se envolve no misterioso caso do desaparecimento de uma criança e que a principal suspeita passa a ser a própria mãe da menina. 
A suspeita Tessa Leoni é policial estadual de Boston e é acusada de matar o marido em legitima defesa, mas a filha dela, Sophie de 6 anos, também está desaparecida.

O perfil psicológico, os pensamentos e a vida de D.D Warren e Tessa Leoni são revelados em 44 capítulos alternados. Além disso, a detetive mostra que terá de começar uma nova fase de sua vida pessoal: está grávida. Esse novo estado faz com que ela se envolva emocionalmente com a história de Tessa e da pequena Sophie.
"Quem você ama mais?"
Quem você ama? Pergunta do primeiro capítulo e que faz você mergulhar na cabeça de Tessa Leoni e seu marido Brian.

Confesso que não esperava que eu fosse gostar tanto e ficar tão envolvida com o livro, pois a cada capítulo, a cada passo do caso, eu queria ler mais e mais. Acredito que esta é uma característica dos romances policiais e a detetive D.D Warren cumpriu bem o seu papel de “Sherlock Holmes” de saias.

Minha avaliação: 

««««
Ótimo! Recomendado!

Posts relacionados:

- Novidades do Dose

Comentários

  1. hum, já tava curiosa pra ler esse livro e depois da tua opinião, fiquei ainda mais... Deve ser uma história bem instigante mesmo... curto demais livros policiais :D

    bjs, Pathy ^^

    ResponderExcluir
  2. Pat, na época que foi pra escolhermos os livros eu quaaase pegava esse, adoro um romance policial mas li primeiro a sinopse do Livraria 24 horas...e acabei pegando-o.
    Mas eu fiquei com muita vontade de ler esse depois da tua resenhar :)

    ResponderExcluir
  3. Depois que a Claire elogiou esta escritora, eu sabia que era coisa boa, e acho que você acertou em cheio na escolha por esta leitura, Pat, sei que tu adora Law & Order. :D
    Preciso ler mais romances policiais, tenho pouca coisa do gênero.
    Tava com saudade de ler resenha tua, curto MUITO! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)