Lançamentos e Bienal do Rio

Nunca pensei que um dia estaria por dentro das novidades e lançamentos do mercado editorial brasileiro, logo eu, rata de sebos e adoradora dos clássicos da literatura mundial. Torcia o nariz para o que era novo por puro pré-conceito, achava que literatura boa era somente a do século passado e do contemporâneo passava longe. A palavra best-seller sempre soou à mim de uma maneira pejorativa. Já julguei livro pela capa, pelo gênero, pela sinopse e até pelo nome do autor. Hoje não mais. De tempos pra cá vim mudando a minha maneira de pensar com relação a nova literatura porque estou conhecendo, estou lendo de fato os livros da atualidade e adorando "pagar com a língua", porque venho me surpreendendo a cada leitura.

Esta semana recebemos mais uma remessa de títulos da editora Novo Conceito, uma das editoras que mais crescem no Brasil devido a visão apurada para literatura diversificada, excelentes traduções e trabalho editorial de ótima qualidade. Quero inclusive parabenizar o pessoal do departamento de marketing da NC que busca de forma inovadora acrescentar materiais publicitários e brindes exclusivos em cada um de seus lançamentos. São apaixonantes os kits que a editora monta, sempre com itens que estão relacionados à história do livro, são um complemento visual que enriquecem ainda mais a obra.


Os lançamentos de agosto trazem diversidade de gêneros, temas, histórias e brindes fabulosos! Autores como Bella Andre, Emilly Giffin, Susanne Winnacker, Adam Blake, Jenny Han e Siobhan Vivian, Susane Colasanti e os brasileiros Pedro de Camargo e Tammy Luciano formam o 'time' de autores que compõem o catálogo de novidades da Novo Conceito.

Os que tiverem a oportunidade de conferir a Bienal do Livro que está rolando no Rio, poderão ver de pertinho, tocar, folhear, cheirar e abraçar cada um desses títulos no stand da Novo Conceito, no Riocentro Pavilhão Azul, Stand F9/E10.
Até o dia 08 de setembro, os autores Emily Giffin, Pedro de Camargo, Tammy Luciano e Graciela Mayrink participarão de sessões de autógrafo e bate-papo nos lançamentos de suas respectivas obras.
Compareçam, pessoal! Tirem fotos, peçam autógrafos, adquiriam suas obras e depois nos contem como foi. ;)
Confira a programação.


Kit de Se Você Fosse Minha - Bella Andre

Kit de Uma Prova de Amor - Emily Giffin

Kit de Manuscritos do Mar Morto - Adam Blake

Kit de Olho por Olho - Jenny Han & Siobhan Vivian


Títulos da Novo Conceito que já resenhamos aqui no Dose:

- Jardim de Inverno (Kristin Hannah)
- Noites de Tormenta (Nicholas Sparks)
- Um Amor Para Recordar (Nicholas Sparks)
- Bruxos e Bruxas (James Patterson)
- Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks)
- Presentes da Vida (Emily Giffin)
- Questões do Coração (Emily Giffin)
- Estilhaça-me (Tahereh Mafi)
- Liberta-me (Tahereh Mafi)

Comentários

  1. Meu deus quero tudoo morri agora kkkkkk, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá : )

    ResponderExcluir
  2. tbm tenho essa questão do preconceito literário, mas ultimamente alguns títulos contemporâneos vem me conquistando... acho que dá pra mesclar com literatura clássica, sim =]
    é tudo questão de gosto... e sim, os livros e kits da novo conceito são perfeitos de lindos, a editora está de parabéns... Ansiosa para os meus chegarem e eu poder resenhar aqui pro Dose hehe

    Ai, quero muito que a Bienal aqui de PE aconteça. chegalogo outubro hahaha

    bjs, eni =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)