Estantes Criativas para se inspirar!

Essa semana eu resolvi montar um quarto de leitura na minha casa aproveitando um quarto que estava vago, a culpa de eu ter feito isso foi essa postagem inspiradora :P. Nessa de arrumar...por uma coisa aqui, outra acolá, eu lembrei de umas fotos que as vezes um amigo meu me enviava de estantes caprichosas e cheias de estilo. Eu já tenho minhas estantes, mas lembrando o como eram bacanas as que ele me enviava, eu resolvi procurar algumas fotos de algumas bem criativas pra dividir com vocês, afinal os livros precisam de uma casinha e uma estante bem "diferentora" dá aquele charme na casa. Eis aqui algumas:




Tá sem grana, e quer um lugarzinho pra guardar seus queridos? Vai de caixote velho :P

Meu sonho de consumo é um dia ter uma assim que preencha todas as paredes de uma sala :)

Pra quem não sabe, eu sou doidinha pelo Pac-Man, então pirei nessa!

Essa é bem simples, porém ousada

Mais sugestiva não dava pra ser não é?

Essa me assustou um pouco...

Essa me lembrou Alice no País das Maravilhas hahahaha

Seguraaaa
Faz de conta que cai mas não cai :P



Livros fazendo a linha Kama Sutra. Todas as posições!

Aproveitando o espaço sob a escada...

Aproveitando a escada!

Árvore de livros!
Por fim resolvi postar as minhas estantes que são bem simples, mas muuuuito amadas.
 
Perfeita pra meus livros de bolso ;)
Pra meus livros mais crescidinhos
Inspirem-se!

Comentários

  1. Adorei a do kama sutra hahaha
    e a embaixo da escada é genial!!

    ResponderExcluir
  2. Falando em estantes...
    Uia!!! uia!!
    http://www.pontofrio.com.br/Moveis/SaladeEstar/Estantes/Estante-Livreiro-Multivisao-Life-Branco-Preto-1763076.html?utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=Cpc&utm_campaign=INST_Ponto_Frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patriciadocéu! Que preço lindo!!! Ah se eu não tivesse comprado a mais nova, pensa nessa estante toda estilosa na minha parede roxa! rsrs
      Adorei. ;)

      Excluir
  3. Pilhas de livros, estantes, prateleiras, variados formatos... tudo é válido! Embora alguns modelos aqui tenham me deixado com receio de não aguentarem o peso ou a força da gravidade, e despencarem tudo... rs
    Preciso dizer que gostei muito?

    Claire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim não seria problema porque tenho poucos livros mas você né dona Claire? Com seus mil livros hahahaha seria difícil mesmo as estantes aguentarem :P

      Excluir
  4. Tam, AMEI todos elas, mas as que teria na minha casa seria a da Árvore e do "tetris" kama sutra. :)

    Amo seus livros, Tam. ^^
    E gente, PARA TUDO! E esse telefone ao lado da sua estante? OMFG!!!!! MORRI!!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu piro nas estantes do pessoal feita com caixotes... Eu já pensei em adotar aqui até descobrir que o preço que o pessoal da feira vende os caixotes: se eu comprasse 4 seriam o preço da minha estante que comprei no bazar da Casas André Luiz, paguei 60 reais em um móvel novo que estava apenas riscado nas laterais, o que foi resolvido com uma lixa e umas camadinhas de verniz xD

    As estantes 'meio' Alice me encantaram, quero uma o/

    As que 'cai, não cai', vi numa loja... mas o preço: oh, Deus! Quando tiver um espaço maior vou comprar uns nichos (caixinhas) e colocar na parede para tirar um pouco da estante que... tadinha, tá lotada :|

    Ah, e você tem a caixa de Caixa e Haroldo!!!!!!!!!!!

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura tenho o box do Calvin e haroldo sim e é meu xodozão!
      Também acho muito criativas essas estantes de caixotes ;)

      Excluir
  6. vc vende esta estante que é uma arvore?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)