Novidades do Dose

A semana começou muito bem por aqui com algumas novidades e informações a respeito de livros de parceria, sorteio do mês, presentes de aniversário e uma nova integrante no Dose Literária. Vejam.


Livros Cortesia:


Nossa parceira Editora Novo Conceito enviou-nos seus últimos lançamentos, e já adianto que é um melhor que o outro. Estes são os títulos que muito em breve terão sinopse e resenha aqui, além de entrarem para sorteio, portanto, cobice-os:

Todos os títulos pelo selo Novo Conceito

Jardim de Inverno - Kristin Hannah
A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan
Sangue na Neve - Lisa Gardner
Liberta-me - Mafi
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
O Poder da Energia - Brendon Buchard


Kits Novo Conceito
Detalhe para as edições A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra que vem juntamente com uma linda capa em couro sintético para proteger o livro e Jardim de Inverno, com um lenço charmosinho.


Promoção de maio:



Falando em sorteio, o título que estamos sorteando este mês é o Curta-metragem do escritor Edson Rossatto. A obra foi resenhada aqui pela Patricia, e o sorteio será no dia 31/05 (sexta-feira).
Ainda não está participando?
Veja como é fácil concorrer, acessando a página Promoções.


Livros de Aniversário (Eni):


Presentes da Eni

Meu aniversário foi no dia 03 deste mês, e dentre mimos fofíssimos e outros presentes que eu jamais imaginei ganhar de tão perfeitos, ganhei também livros, obviamente. A Patricia escreveu aqui um post que me deixou muito emocionada. Obrigada, amiga! :')
Quem me conhece sabe que para me presentear nem precisa escolher muito, um livro novo ou usado, se dado com o coração, me faz derreter e chorar copiosamente pela lembrança, não importa o título, o gênero.
O livro de poemas As Uvas e o Vento de Pablo Neruda e o filosofia Saber Envelhecer de Cícero (sugestivo para um aniversário, heim, rs) eu ganhei do meu digníssimo esposo, ele conhece meus gostos melhor do que eu e acertou em cheio. Vencendo Desafios de Salto Alto de Lynette Lewis pelo título já demonstra ser um autoajuda, que nesse momento empreendedor de minha vida será muitíssimo útil, ganhei-o da minha querida sogra Gláucia.
Já o Pequena Abelha de Chris Cleave eu desejava há uns 2 anos mais ou menos quando a Michelle me falou dele pela primeira vez. Adivinhando meus pensamentos, ela envia-o pelo correio todo embrulhadinho num papel de presente maravilhoso, morri. O Os Últimos Soldados da Guerra Fria do jornalista Fernando Morais eu ainda não conhecia e fiquei curiosa para ler em breve, quem me enviou foi a Mara Vanessa, que tem sempre ótimas indicações e um apurado gosto literário.
Após lidos, todos terão resenha aqui.
Obrigada gente, pelo carinho e pela lembrança.


Nova Autora:


Muitos dos que aqui frequentam sabem que o Dose Literária não é formado somente por autoras com gostos em comum, mas por amigas! Quase dois anos de blog e já tivemos dezenas de milhares de visitas, algumas que caem aqui por um acaso, outras que são de leitores assíduos, assim como a Tamara Costa de Boa Viagem, Ceará.
Além de ser muito inteligente e leitora compulsiva, a "doida dos gatos" segundo seu namorido, é uma pessoa que me permitiu estreitar laços, e tem se mostrado amável e compreensiva durante esse tempo de contato, além de dedicada ao Dose e já ter contribuído com alguns de seus textos aqui.
Nem preciso comentar que, para a Tamara se juntar ao nosso "time", era só questão de tempo.
Pois hoje, é com muito prazer e orgulho que venho apresentar-lhes essa querida, que toda sexta-feira trará grandes posts sobre livros e literaturas, além de ótimas resenhas de grandes livros, tenho certeza.


Em nome de todas, seja bem-vinda, Tamara! :)

Comentários

  1. Respostas
    1. Tudo que é dado com carinho se torna o melhor presente do mundo, né Pat. :)
      Mas pra me deixar toda derretida nem precisa de tanto esforço, qualquer livro se torna o presente mais especial. ^.^

      Excluir
  2. ai, quanto presente legal *------------*
    quem não gosta de ganhar livros, neh???

    amei o lencinho do livro Jardim de inverno. ^^
    Bjs, Eni linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais, né Val?

      Esses brindes da Novo Conceito são de babar! Todo lançamento eles capricham, é um mais lindo que o outro.

      Beijos, flor.

      Excluir
  3. Viva para Contar da Lisa Gardner é legal, tem aqui na biblioteca em que trabalho. Se Sangue na Neve for igual, ótimo :)
    A Livraria 24 Horas de Mr. Penumbra... gostei do título e já estou curiosa!´
    Parabéns atrasado, Eni (sou péssima pra datas, é sério)! Excelentes presentes, livro é LIVRO, né? O Neruda e o Cícero eu tenho :) Tudo de bom!
    E eu estava pra perguntar à Tamara pra onde tinha ido o blog dela... Agora está explicado ^^

    Claire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é Claire? Eu estou aqui! hahahaha

      Excluir
    2. Claire, acredito que esse da Lisa Gardner seja realmente muito bom, pela sinopse pude ver isso, vale a pena mesmo. ;)
      Também fiquei super interessada nesse título, acho que é o preferido de muita gente, a Tamara está lendo-o e logo vai contar pra gente o que achou do A Livraria 24 Horas...
      Obrigada pelo parabéns, Claire! <3
      Esse Neruda era desejo de consumo há muitos anos, tinha-o anotado numa lista de "livros à adquirir" desde 2006... então imagina a ansiedade para lê-lo logo. rs
      Estamos todas muito felizes com a Tam fazendo parte do time agora. <3

      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)