Qual das heroínas da Jane Austen você é?

Que personagem da brilhante escritora inglesa Jane Austen tem mais a ver com você? Será Marianne Dashwood? Lizzy Bennet? Fanny Price? Seja lá quem aparecer no seu resultado, divirta-se descobrindo o personagem de Jane com quem você tem maior identificação. Lembre-se de responder todas as perguntas sem 'trapacear'. O resultado vai depender da sua honestidade. 

Para fazer o quiz, clique neste link.



Segundo o resultado do quiz, eu sou... Elinor Dashwood.

"Você é Elinor Dashwood, de 'Razão e Sensibilidade'. Você é prática, prudente e discreta. Embora você seja alguém tremendamente sensível e que deixa a sua cabeça governar as ações, você tem um profundo lado emocional que poucas pessoas conseguem ver com frequência".


Comentários

  1. Meu resultado: Emma Woodhouse. Mas algumas perguntas eu chutei porque não traziam a resposta exata que eu daria.
    Como Emma fica com o melhor herói de Austen, o Sr. Knightley, hummm... ;)

    Claire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Claire! Bacana!

      Eu ainda fico com Mr. Darcy, o melhor dos melhores. rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Marinha, o seu resultado te descreveu! Incrível! :)

    Meu resultado foi o mesmo da Claire "Emma Woodhouse", mas ainda não li nada de Austen, fiquei "perdida". rsrs Porém, gostei da descrição da personagem. >.<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)