Resultado da promoção: Peruca, Pizza e Pitadas de Químio - Ivani Rossi

Acabamos de realizar o sorteio da promoção de janeiro, através do site SorteiosPT.com, e o livro sorteado foi cedido pela nossa parceira Pulp Edições e resenhado aqui no Dose por mim, que tive o privilégio de conhecer a história da grandiosa Ivani Rossi. Após descobrir que estava com um câncer gravíssimo, Iva decidiu arregaçar a mangas e partir para a luta, combatendo o mau-humor, afastando a depressão bem pra longe e com a ajuda do amor dos amigos e familiares e com algumas "pitadas de químio", essa história teve um final feliz, o linfoma foi combatido, e nasceu este livro de relatos super divertido "Peruca, Pizza e Pitadas de Químio".

Agora eu vou contar uma história pra vocês. Enquanto eu lia a Ivani, lembrava constantemente de uma pessoa muito especial para mim que passou por um grave problema de saúde há pouco tempo atrás, as milhas de distância me impediram de acompanhar seu tratamento pessoalmente, mas estava com ela o tempo todo, com o coração e esporadicamente entre alguns e-mails. Nesses e-mails, essa alma iluminada que carinhosamente eu chamo de "mãe", era de um bom humor impagável, mesmo enfrentando uma fase delicadíssima. Assim como a Ivani, mesmíssima coisa! Mesmo com um grande problema, ela não se abalou, não se entregou, e adivinhem, se curou!

Assim que lançamos a promoção, pedi à minha "mãe emprestada" que preenchesse o formulário, porque se alguém tinha que ter esse livro, era ela! Claro que todos os que participaram mereciam ganhar da mesma maneira, mas as coisas acontecem da maneira que tem que acontecer, nada é por acaso e sem marmelada (este sorteio teve até uma auditora e um fiscal presentes) adivinha quem ganhou?

Clique para ampliar
Alba Antunes do Rio de Janeiro/RJ

Pois é, parabéns, Alba!!! <3

Seu prêmio será enviado dentro de 7 dias, e após o recebimento, queremos o seu depoimento com foto, viu! ;)

E você que não ganhou, não desanime, passa lá na página de promoções porque ainda tá rolando sorteio do livro "O Bigode" até dia 08/02.

Boa sorte, obrigada à todos e até a próxima promoção.

Comentários