Canecas para booklovers

Nada melhor do que ler um livro acompanhado de uma caneca de café, não é? Vi essa seleção super bacana para booklovers, e fiquei querendo todas. Olha só:

reading is my super power mug



write drunk edit sober mug



banned books mug



READ mug


go away i'm reading mug



Minhas favoritas são com certeza a de livros banidos, porque tem uma tipografia incrível, e a última, afinal sou uma grossa e essa caneca diz tudo o que eu preciso quando não quero ser incomodada, rsrs. 
Alguém sabe de alguma loja no Brasil que venda esse tipo de produto? Comenta aí! :)

Fonte: bookriot

Comentários

  1. Gente, AMEEI! Tinha uma da Livraria Cultura com assinatura de grandes autores, mas quebrou :/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo canecas! As minhas preferidas também são essas, Anna. A última, então, é muito linda! rsrs E bastante útil. Já fiz um post na minha coluna só de canecas, se quiser dar uma olhadinha (http://www.dear-book.net/2012/10/happy-hour-25.html)

    Queria achar um lugar para comprá-las...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Raios, e eu aqui lendo e vendo o post já pensando em comentar perguntando onde posso achar essas canecas no Brasil, em que loja... E aí você termina perguntando pra nós onde encontrá-las :(
    buááááá buáááá
    (a 1ª é ótima! Mas a dos livros banidos é charmosíssima, tem 'persona', e a última é a nossa permissão, como leitores empedernidos, de sermos curtos e grossos: tem conversas que não valem o pior dos livros!)
    Claire.

    ResponderExcluir
  4. Olá! As canecas são realmente lindas! Eu adoro canecas e as que tenho, todas foram feitas sob encomenda...
    É muito fácil de achar lojas que estampam camisas, que também estampam canecas, eles normalmente tem os modelos de caneca e você só precisa levar a foto com a estampa que você quer. O preço também é bem legal, o lugar mais caro em que já fiz uma caneca, me cobrou R$ 22,00. ^^]
    Thays Costa

    ResponderExcluir
  5. Facilmente eu faria uma coleção delas se houvessem aqui no Brasil, ou, se os produtos nacionais não fossem tão caros. :/
    Mas são lindas, sem dúvida. Amei todas!

    Gostei da dica da Thays, de personalizar.

    ResponderExcluir
  6. http://www.etsy.com/listing/112238917/reading-is-my-super-power-mug-red-great?ref=sr_gallery_1&sref=sr_cfa958d6dfa28e39cfc238076ddb366e0b8a9173de2633d02ce063aa71e65f07_1358776230_14088820_mug&ga_search_query=book+mug&ga_view_type=gallery&ga_ship_to=US&ga_search_type=all

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)