Amiga-secreta do Dose [Michelle]

E não é que a Manu gostou dos presentes que eu mandei para ela? :)

Dando continuidade à série de posts que estamos fazendo sobre nossos presentes, aí vai o que ganhei da minha amiga secreta.


Eu estava ansiosíssima querendo saber quem havia me tirado, eis que numa sexta-feira chega aqui um pacote de Rondônia! Na hora abri um sorriso e mal podia esperar para ver o que a Anna havia me mandado!

Ela acertou em cheio em TODOS os presentes. Bloquinhos, canetas e um clip de gatinho que é a coisa mais linda do mundo. Sem contar que ela conseguiu escolher dois esmaltes que eu não tenho (a minha coleção é um pouco absurda) e ainda por cima, nas cores que mais gosto. Ah, e as lixinhas fofas também. :)


Mas vamos falar dos livros. Neste ano eu li alguns contos do Lovecraft e fiquei completamente encantada, então ela me mandou O Caso de Charles Dexter Ward. Esse com certeza vai ser uma das primeiras leituras de 2013. Também em 2013 eu pretendo ler mais clássicos e para contribuir com a lista, a Anna me mandou Razão e Sensibilidade da Jane Austen. Tenho certeza que vou adorar.


Sei que o foco aqui são os livros, mas posso ser sincera? O que mais curti foi a carta e o cartão. A Anna já era amiga da Eni de longa data, chegou quietinha e aos poucos foi se enturmando com a gente. Também aos poucos, fui percebendo o quão sensacional ela era e tê-la como amiga foi uma das melhores coisas que aconteceram em 2012.

Anna, obrigada por todos os presentes lindos, por dividir esse amor pelos livros comigo e principalmente, obrigada pela amizade que tanto me faz feliz.

Amo você!

Comentários

  1. To chorando feito boba aqui no trabalho :~~~~~

    Amo você, Mi!

    ResponderExcluir
  2. Vi sua cara em cada presentinho desses, é muito Michelle essa caixinha!!! rsrs ^.^
    Anninha sabe exatamente como captar a essência da nossa alma, e escolher os presentinhos que mais se parecem com a gente.
    Tudo lindo! Amei demais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)