Amiga-secreta do Dose [Jana]

Gente, vocês não imaginam o tamanho da ansiedade aqui nos "bastidores" do Dose para esse evento!
Eu, como novata e honrada de dividir as linhas com essas meninas maravilhosas, fiquei roendo as unhas para que meu presente chegasse ao destino e que enfim eu recebesse o meu.
Todas nós fizemos um pacto de segredo, apesar das línguas coçando e os dedos nervosos...

Bem, meu pacotinho demorou um bocadinho só pra chegar, mas quando veio...hmmmm
Pedi pra que minha AS mandasse pra casa dos meus pais, minha casinha não tem campainha (anti-sociais hahaha) e corria o risco do namorido não ouvir o carteiro chamar...então, quando chegou, minha mãe mandou sms pro meu celular.
Eu estava no trabalho, mas André ia mesmo sair com o carro. Só que...gente, eu não moro perto da minha mãe. HAHAHAHHA
São cidades distintas cortadas por BH e um trânsito infernal nesse meio. Porém, o Dé foi bacana em saciar logo minha curiosidade.

Logo quando chegou eu já percebi a singularidade: veio embalado numa caixa de cafeteira...quem mais é a louca do café como eu? A Manu, claro!
Logo de cara, quando abro dou de testa com essas coisas lindas...


Cada coisinha com um post-it lindo de com uma dedicatória personalizada além da cartinha super amável que explicava os presentes...


A Manu é amante de quadrinhos como eu e os presentes tiveram tudo a ver comigo...começando pelo catálogo da Grafipar...como pode ela me mandar uma coisa dessas? Eu já quero tudo...


Além disso, veio também um "pacote de pão" do  Leminski com a seguinte descrição dela: "A gente precisa de pão e poesia. Porque não um poeta maldito por aqui?"...ADOREI!
Também ganhei uma caneca linda, de coffee lover, e o livro "A ilha" do Aldous Huxley...um dos mais queridos pra minha coleção...




Amei ter participado dessa brincadeira que nos uniu e permitiu que todas nós conhecessemos mais de perto nossos gostos, além das particularidades e surpresas.
Quero aproveitar o espaço, como a Gaby também fez, para agradecer as meninas pela acolhida nessa casa tão aconchegante. É tão bom saber que faço parte desse universo fantástico e cheio de coisas pra conhecer...e também pelo prazer de ter todas vocês ao lado.
Obrigada gente!

Comentários

  1. Amei tudo, cada item! *-*
    Mas em especial esse papel de pão do Leminski (genial!) e "A Ilha" do Huxley nessa edição antiga.
    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)