Auto-desafio: 7 livros em 7 dias

Este ano já foram dois auto-desafios, um em janeiro e o outro mais recente, em agosto.
Gostei muito do colocar a leitura em dia nesse ritmo quase frenético, e como já me habituei a ler todos os dias, em todas as horas vagas, e em qualquer lugar, acho que novamente consigo dar conta.

Começo neste domingo (23/09) e termino no próximo (30/09). Prometo que serei sincera caso eu não consiga terminá-los até lá, até porque o número de páginas a serem lidas aumentou, no desafio anterior foram 550 ao todo, e desta vez serão 696 páginas.

Sete títulos de gêneros distintos, são eles: Filosofia; Ética e Conduta; Poesia; Romance colombiano; Romance francês; História e Crítica; Visão política e social.


7) Desobediência Civil de Thoreau – Andrew Kirk (Editora Zahar – 127 páginas)
6) Sobre Histórias de Fadas – J. R. R. Tolkien (Editora Conrad – 118 páginas)
5) Olhos Azuis, Cabelos Pretos – Marguerite Duras (Editora Círculo do Livro – 100 páginas)
4) Memória de minhas putas tristes – Gabriel García Márquez (Editora Record – 127 páginas)
3) Poesia de Florbela Espanca – Volume 2 (Editora L&PM – 152 páginas)
2) Pascal (Elogio do Efêmero) – Ben Rogers (Editora UNESP – 65 páginas)
1) Sobre a brevidade da vida – Sêneca (Editora L&PM – 84 páginas)

Os números:
7 livros
696 páginas ao todo
113 páginas por dia (em média)
3 horas ininterruptas de leitura diárias (em média)

E vamo que vamo! Desejem-me sorte. rs

Após a leitura haverá resenha de todos.

Comentários