Amiga Secreta do Dose Literária parte V

Este amigo secreto literário foi um dos melhores que participei até hoje, é uma honra dividir ideias, livros e palavras com essas meninas maravilhosas.

Recebi meu presente quando eu tinha acabado de voltar dos Correios. Então o carteiro bate a minha porta com uma caixa nas mãos. Eu nem desconfiei, achei que era algo para minha mãe, mas quando o carteiro mencionou meu nome, meu coração disparou! (rs).

Assim que li o remetente abri um sorrisão e o carteiro cúmplice da minha alegria deu um sorriso como se adivinhasse o quão especial era aquela caixinha para mim.

Ansiosa, sentei no sofá e abri aquela caixinha como se estivesse abrindo um baú de tesouros.
Michelle Henriques tem o dom de fazer as pessoas felizes, o dom de presentear e dizer as coisas na horas certas. Eu só posso ter muita sorte por ter uma amiga como a Michelle, não só como amiga secreta, mas amiga para vida toda.

Meus presentes da amiga secreta Michelle.
Ganhei o livro que estava ansiosa para ler: "Travessuras da Menina Má" de Mário Vargas Llosa e de quebra ainda ganhei "Cartas na rua" de Charles Bukowski!!!

Estes serão os primeiros livros que vou ler em 2012 para me trazer sorte e boas energias.

Ah!!! Ganhei também 2 esmaltes lindos e mais um cartão de natal e uma carta super fofa com a letra linda e redondinha da Mi. Muito amor, boas energias. Michelle sua linda, te amo!

Amigas literárias e de alma: amo todas vocês e me desculpem a demora para postar, mas eu estava viajando... rs.

Obrigada pela linda homenagem no dia do meu aniversário, vocês foram os meus presentes para fechar meu ano com chave de ouro!

Feliz 2012!!! Vamos que vamos porque temos muitos livros para ler, muitas idéias para compartilhar e muitas fofocas para conversar!!!

Comentários

  1. Lindo! *-*
    Cartas na Rua é um dos meus preferidos, ótima escolha!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia essa troca, agora é combinarmos os empréstimos dos livros ganhos, quero ler todos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)