Wishlist da Eni

Na minha Lista de Desejos além de livros há acessórios para leitura também. Não sonho muito alto, e procuro ser a menos consumista possível, adoro uma edição "Deluxe Capa Dura com Lombada e Bordas Douradas Poucos Exemplares Somente Para Colecionador", mas a minha realidade atual só permite que eu compre os pockets da vida mesmo. Me contento com um exemplar puído e amarelado de sebo também, desde que não esteja rabiscado ou com as páginas soltas.
Porém, tenho os meus preferidos, e os que pretendo adquirir em breve (ou ganhar de presente, como queiram, rs) são estes abaixo.

Registro aqui a minha lista que constantemente irei atualizar, e conforme eu for adquirindo-os, riscarei. No momento quero estes:

Livros:
*Alta Fidelidade – Nick Hornby (Editoras Rocco)
*Vida Desalmada – Charles Bukowski (Spectro Editora)
*Alice no País das Maravilhas – Lewis Carrol (Os Livros Mais Pequenos doMundo)
*O Livro Tibetano dos Mortos – Guru Riponche (Rocco
*Entrevista Com o Vampiro – Anne Rice (Rocco)
*O Monge Negro – Anton Tchekov (Rocco)
*O Som e a Fúria – Willian Faulkner (Cosac Naify)
*Contos Completos – Virginia Woolf (Cosac Naify)
*A Arte de Produzir Efeito Sem Causa - Lourenço Mutarelli (Companhiadas Letras)
*Até o Dia em Que o Cão Morreu – Daniel Galera (Companhia das Letras)
*Pedaços de Um Caderno Manchado de Vinho – Charles Bukowski (L&PM Editoras)


Acessórios:
*Mini Estante para Mini Livro (Os Livros Mais Pequenos doMundo)
*Poltrona Para Leitura (Lineart)
*Escrivaninha (Edalba Móveis Coloniais)
*Luminária para Livros (Indie

Essa é o tipo de lista que nunca tem fim, SEMPRE há títulos para adicionar conforme outros vão sendo adquiridos, mas olha, se eu conseguir pelo menos metade desses ai, já ficarei mais do que feliz! :)
E na sua wishlist, o que contém?

Ps. Assim que eu for adquirindo ou ganhando qualquer um destes itens, vou riscá-los da lista.

Comentários

  1. Minha wishlist é quase essa!
    Eu quero basicamente todos os livros do Bukowski que saíram em português e em inglês. É pedir muito? hahahaha

    Vou fazer a minha para publicar na sexta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. da sua wishlist tenho apenas dois: o "alta fidelidade" e "o som e a fúria". e o "alice..." tbm.

    virginia woolf lidera meus sonhos de consumo, e por safadeza não comprei "mrs. dalloway" ainda. trombei com o livro uma vez mas preferi beber CACHAÇA.

    um erro de avaliação. sem duvida.

    ResponderExcluir
  3. Primo Miranda, que maravilha te ver por aqui cara! Você é o meu ídolo-leitor mais foderástico desse mundo! Cara, você tem que resenhar qualquer coisa, seria mais que um prazer ter um bocado das suas sábias palavras aqui!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)