Auto-desafio: 7 livros em 7 dias (Parte I)

Lancei um auto-desafio, tentar ler 7 livros em 7 dias. Comecei dia 23 e termino dia 30/01.
Selecionei cuidadosamente os livros não-lidos da minha estante com menor número de páginas (porque né!), comecei aleatoriamente por “O Renegado” de Honoré de Balzac, depois fui para o “Feliz Ano Novo” de Rubem Fonseca que entrará em debate no nosso próximo encontro do clube, e agora estou em “Clube da Luta” (vergoinha de até agora não ter lido nada de Chuck Palahniuk), quase indo para “A Feia Noite” de Simone de Campos e logo em seguida “No Shopping” da mesma escritora, ambos ganhei da minha estimada Michelle. Deixei “Textos Anarquistas” do Bakunin e “O Futuro de Uma Ilusão” de Sigmund Freud (à terminar) para o final de semana.
Achei que não conseguiria ler até agora os livros que pretendia mas até que estou me virando. Pensei até em reduzir para 4 livros em 7 dias, mas eu sou forte, consigo, não posso desanimar! Minhas noites tem sido mais longas, minhas madrugadas dedicadas somente à leitura, mas nem por isso estão menos agradáveis.
A ideia do desafio está lançada.

Livros selecionados para o meu auto-desafio
jan/2012

Au revoir!

Comentários

  1. Não posso me desafiar dessa maneira amiga, porque minha situação tá bem complicada...rs.
    O máximo que posso me desafiar é terminar "Guerra dos Tronos" e "Anne Frank" pro mês que vem e sinto que vou perder feio...rs.

    Força na peruca!!!
    Estou torcendo por você, hahahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses desafios, mas confesso que o seu foi bem ousado, hein? :)

    Eu tenho apenas metas de terminar x livros antes do final do mês. Agora mesmo estou correndo para terminar dois e poder começar outro antes do fim de janeiro. Coisa de gente doida! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio! Vou me desafiar assim também na primeira semana de fevereiro, ou quem sabe (e ainda melhor) no feriado de carnaval!

    O meu projeto de verão é ler todo O Tenpo e O Vento do Erico Verissimo. Já li três dos sete livros e dei um itervalo para ler o livro do Desafio Literário de Janeiro.

    E os textos anarquistas do Bakunin são ótimos e super rápidos de ler. Recomendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pat e Mi: Esses auto-desafios são muito bons, quando tiverem tempo, tentem um dia! ;)
    E obrigado pela força! rsrsrs

    Daniela!: Boa sorte no desafio, torço por você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)